PUBG Mobile é lançado globalmente no Android e iPhone

Isso mesmo que você acabou de ler, Playerunknown’s Battlegrounds, PUBG mobile, oficial em inglês, acaba de ser lançada globalmente em toda a sua glória. O jogo já está disponível para download de graça no Android e iOS.

A Tencent acaba de lançar em inglês, o game mais aguardado do ano. Playerunknown’s Battlegrounds agora está disponível para qualquer um baixar. Não precisa mais ficar procurando tutorial ou gambiarra na internet. O jogo está em inglês e disponível na Google Play e App Store do Brasil.

Em PUBG Mobile, até 100 jogadores são lançados em uma arena gigante. Sua missão é ser o último sobrevivente. Para isso, o jogador deve coletar armas, recursos como colete e capacete, para sobreviver a um multiplayer eletrizante. O fenômeno PUBG é criação da mente de Brendan Greene, também conhecido como PlayerUnknown.

Publicidade

A versão mobile de PUBG é quase idêntica à dos consoles e PC. O mesmo mapa, a mesma quantidade de armas e os mesmos personagens. Jogue o game mais viciante da atualidade também nos celulares.

Descrição do jogo na Google Play e App Store:

PUBG MOBILE licenciado oficialmente, o jogo original de estilo royale de batalha está chegando! O Unreal Engine 4 traz gráficos suaves e de próxima geração para o seu dispositivo móvel e produz uma experiência gráfica e de áudio que recria perfeitamente a versão do PC.
【Funcionalidades do jogo】
1. PUBG licenciado oficialmente em celular
Uma porta autêntica da versão para PC. 100 jogadores são jogados em um enorme campo de batalha de 8×8 km. Os jogadores lutam para sobreviver e se eliminar através da estratégia e da habilidade. O último pé ganha! Winner Winner, Chicken Dinner!

2. Gráficos realistas e áudio HD
O Unreal Engine 4 traz uma experiência visual fenomenal com renderização detalhada, um mapa HD expansivo e cenas realistas.
O áudio de alta qualidade com efeitos sonoros 3D e som surround de 7.1 canais faz com que os jogadores sintam que estão no verdadeiro campo de batalha.

3. Tiro Realista
Com uma grande variedade de armas de fogo, armas de combate corpo a corpo, e jogáveis ​​com balística realista e trajetórias, esta é a experiência de combate perfeita no celular.

4. Viagem em estilo
Conduza um de uma variedade de veículos para escapar de seus inimigos ou para perseguir suas presas.

5. Team-Up com amigos e usar bate-papo por voz
Convide amigos para se juntarem em equipe, entrem em batalha e colaborem no chat de voz.

6. Ambiente de jogo justo
Armado com poderosos mecanismos anti-trapaças e otimizado para muitos dispositivos, garantindo um ambiente divertido e justo para os jogadores.

* Especificações recomendadas para tirar o máximo proveito do PUBG MOBILE: Android 5.1.1 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM.
A versão atual suporta mais de 500 dispositivos Android, incluindo REDMI NOTE4, REDMI NOTE3, SAMSUNG GALAXY J7, OPPO A37F, OPPO A37FW INTERNATIONAL, REDMI 3S, VIVO Y53, SAMSUNG GALAXY S6, SAMSUNG GALAXY S7, LG GOOGLE NEXUS 4, SONY XPERIA E5, etc.
Contate-Nos
A versão atual não representa a qualidade final do jogo, pois manteremos otimizando o conteúdo existente e adicionando novos recursos. Se você gostou do jogo, junte-se à discussão no Facebook.
PUBG MOBILE Página oficial do Facebook: http://www.facebook.com/PlayPUBGMobile

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News