Produtora de Last Day On Earth compra os direitos de Grim Soul

A Kefir adquiriu os direitos sobre o game Grim Soul. O survival medieval era fortemente inspirado em Last Day On Earth. Com a aquisição, a jovem produtora mostra um amadurecimento no ponto de vista estratégico.

A informação veio do próprio estúdio Brickworks games que postou a mudança no Facebook.

Leia também:

Confira a nota na íntegra.

Publicidade

Estamos felizes em anunciar parceria com o estúdio de jogos Kefir! – um desenvolvedor líder de jogos móveis de gênero de sobrevivência. Seria tolo negar que o Last Day on Earth foi o jogo que inspirou a criação de Grim Soul como um jogo de sobrevivência. Agora, com o apoio da Kefir !, podemos apresentar a Grim Soul a uma nova audiência e contar com o apoio da marca famosa.

O que é especialmente importante é que nos dedicamos a desenvolver o Grim Soul em seu próprio e único curso. Continuaremos a cultivar um projeto no qual possamos realizar mecanismos de jogo e ideias que, por uma razão ou outra, não possam ser realizadas no universo do Last Day on Earth. Você já pode dizer que nos concentramos na história, na atmosfera sombria e criando um jogo com um nível de dificuldade relativamente alto. Sobre esse assunto, já estaremos prontos para apresentar a atualização Grim Soul com a nova mecânica na próxima semana.

Na Google Play, o game já mudou de casa e aparece no catálogo da Kefir. Além disso, foram confirmadas versões para iOS e tradução para novos idiomas em breve.

A Kefir não perdeu tempo hein? Será que ela vai adquirir Zgirls II também?

Link para Baixar o APK

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: Brickworks games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 92 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News