O ZTE Nubia M2 é o novo Rei do Custo-Benefício

7 de março de 2018 . Atualizado 07/03/2018

 

zte-nubia-m2 O ZTE Nubia M2 é o novo Rei do Custo-Benefício

Poucos smartphones oferecem tanto por tão pouco. O Nubia M2 é o novo rei do custo-benefício em 2018. O smartphone toma o posto de outros dispositivos mais caros, ao oferecer qualidade de um intermediário, por um preço de um smartphone básico no Brasil.

Leia também:

Aqui no Brasil, pelo preço do Nubia M2, você consegue comprar apenas algo como um Galaxy J2 ou Motorola Moto C.

Já o Nubia, possui hardware e construção de um intermediário premium. O processador é um Snapdragon 625 com GPU Adreno 506. As mesmas especificações do Mi A1, por exemplo.  São as mesmas do Moto G5S Plus, celular que no Brasil custa mais de mil reais. Mas o Nubia possui mais memória RAM e mais armazenamento interno.

Especificações:

  • Processador Snapdragon 625
  • Câmera Frontal de 16 MP
  • Duas câmeras traseiras de 13 MP
  • Tela de 5.5 polegadas FullHD
  • 4 GB de RAM
  • Espaço interno de 64 GB
  • Sensor biométrico

Para quem gosta de selfies o destaque é a câmera frontal de 16 MP. Aliada com a Google Câmera, é possível fazer fotos com estilo Bokeh (fundo desfocado).

Na Banggood, você ainda pode escolher duas opções de cores: preta e branca com fundo dourado. Lá o smartphone tem mais de 550 reviews com avaliações positivas e notas de quem já usou.

Para quem está preocupado com o sistema, o Nubia M2 vem com Android 6.0, mas é possível fazer uma atualização para Android 7.1.1 Nougat

O Nubia M2 é um aparelho relativamente novo. Com certeza, em breve, vamos ver tutoriais para instalar toda tipo de ROM. Já tem gente testando a Lineage OS, que é baseada no Android 8.0 Oreo.

Resumindo, o Nubia M2 é o novo rei do custo-benefício. Nem mesmo smartphones chineses como Lenovo P2 e Xiaomi Redmi 5 Plus chegam perto do preço do M2.

Link para Comprar o Celular

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.