O impressionante Nexomon chega ao Android

Nexomon é melhor jogo inspirado em Pokémon para iPhone e iPad. Boa história, bons gráficos, jogabilidade clássica e o melhor de tudo: “Se inspira sem copiar demais”. O game chegou ao Android com uma versão gratuita que possibilita jogar boa parte sem pagar nada.

Leia também:

– Nexomon no Android é gratuito para testar

O game não é completamente gratuito ok? Ele te permite jogar até certo ponto, e a partir daí é preciso pagar. É preciso estar conectado para jogar a parte gratuita do game. A cisma do desenvolver tem fundamento. Nexomon é bom demais, e merece a bagatela de R$ 3,19 pela versão completa.

Publicidade

São mais de 30 horas de jogatina (versão completa) em um jogo cheio de monstrinhos e com a possibilidade de jogar offline e sem anúncios.

São mais de 300 Nexomons diferentes, muito bem desenhados. O game é todo em 2D com jogabilidade clássica, mas a resolução é FullHD com uma qualidade de animação muito acima da média.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Vewo Interactive
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês e Espanhol | Tamanho: 1.2 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News