Neste jogo você é um Streamer de games na Twitch ou Youtube

Em xStreamer você é um gamer que vai querer se tornar a estrela de serviços como Twitch ou Youtube. O game para Android e iOS é um “clicker”, bem divertido e muito bem ambientado no mundo viciantes das livestream de jogos online.

Você começa com apenas um PC e sem nenhum “follower”. Mas em pouco tempo, poderá estar dominando e ser a nova cara da Twitch, Facebook ou Youtube.

Leia também:

O mais divertido do game é a ambientação. Existem toneladas de referências a memes e emotes da Twitch. O chat do jogo é idêntico ao do serviço. Os games presentes em xStreamer são referências claras a jogos como League of Legends, Overwatch, PUBG e muitos outros.

Publicidade

O objetivo? Claro, o crescimento do seu canal. O jogador poderá equipar o seu quarto com o que há de mais moderno em termos de PC Gaming.

Como se trata de um Clicker, um jogo onde você vai ficar tocando na tela para acumular pontos, e trocá-los por itens no game, xStreamer não oferece muito desafio. É um jogo praticamente sem frustrações, feito para o jogador relaxar.

Link para Baixar o jogo no Android

Desenvolvedora: Tapps Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News