My Tamagotchi Forever chega aos celulares trazendo realidade aumentada

My Tamagotchi Forever é o novo game da Bandai Namco. O jogo é a remodelação de um clássico do final dos anos 90. A nova versão chega com realidade aumentada, novos gráficos, novas funções, e a possibilidade jogar offline. My Tamagotchi Forever  está disponível para Android e iOS e é gratuito.

Leia também:

O título chega para reavivar a mania dos jogos de pet virtuais. Em My Tamagotchi Forever seu bichinho virtual, vai cuidar de outro bichinho. Ao seguir o padrão de jogos nesse estilo, o novo game da Bandai Namco não apresenta muitas novidades.

Publicidade

A única grande atração é a possibilidade de procurar bichinhos novos utilizando a realidade aumentada. Mas o recurso é bem limitado.

O jogo funciona sem precisar de internet. Como já era de se esperar em um game freemium, muitos desafios exigem que você colecione moedas para poder desbloqueá-los. Caso não tenha, o jogador pode assistir anúncios ou jogar outros games da produtora.

– Vale a pena baixar My Tamagotchi Forever?

Indicado para quem quer matar saudade dos jogos de pets, My Tamagotchi Forever é um bom jogo. Mas para quem não é muito fã do estilo vai ficar entediado muito rápido. Este é um daqueles jogos bobos para se ter no celular e se distrair rapidamente. Nada mais que isso.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a franquia chega aos celulares. Já foram lançados diversos games anteriores como Tamagotchi Classic.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News