Melhores Jogos de Naruto para Celular Android

Conheça os melhores jogos de Naruto para jogar no seu celular com Android. Os games da lista são divididos em jogos nativos, ou seja, disponíveis na Google Play, e games que precisam de emulador do PPSSPP. Vale lembrar que apenas sugerimos os games, não postamos ROMs, você precisa ter a versão física do jogo para emular.

Leia também:

– Naruto Mobile

Publicidade

O game mais icônico e um dos mais procurados no Android. Naruto Mobile é um game chinês, criado pela Tencent em parceria com a Bandai Namco.

O destaque é a jogabilidade. O game segue o estilo beat’em up, onde você deve bater em vários oponentes. O modo campanha é o destaque, você vai acompanhar toda a história do anime.

Mas há também o modo arena, onde jogadores poderão se enfrentar. Naruto Mobile conquista os jogadores por fazer tudo certo. Não é muito difícil desbloquear personagens clássicos como Sasuke, Kakashi e muitos outros.

Link para baixar

Naruto X Boruto Ninja Voltage

Ninja Voltage é o mais recente jogo oficial lançado na Google Play do Brasil. Com gráficos em 3D, o jogo mescla ação e estratégia. O jogador monta uma base e precisa invadir bases rivais.

A jogabilidade é o melhor de Ninja Voltage, com a possibilidade de controlar os personagens clássicos de Naruto e também do Boruto, ao realizar ataques em conjunto.

Link para Baixar

– Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing

Ultimate Ninja Blazing foi lançado originalmente em 2016. O game em 2D é leve, apesar de ser dito que é um título de ação, Ninja Blazing está mais para um RPG.

O objetivo é montar a sua equipe e encarar a história do game. Os comandos são simples, basta tocar para indicar quem os personagem devem atacar. Ótimo para ter o celular e jogar de vez em quando, sem gastar bateria.

Link para Baixar

– Emuladores

Existem muitos jogos excelentes do ninja Naruto para PSP. Graças ao poder atual dos smartphones Android, já é possível emular muito deles perfeitamente com o PPSSPP. Confira dicas com os melhores jogos do PSP.

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising

Akatsuki Rising é um jogo de aventura, foi desenvolvido e publicado pela Namco Bandai em outubro de 2009.

A história começa em Sunagakure, a dupla Akatsuki de Deidara e Sasori abriram caminho para a aldeia em busca de Gaara. Deidara partiu para lutar com Gaara sozinha, enquanto Sasori guardava a entrada. Gaara interceptou Deidara durante a batalha e conseguiu esmagar um dos braços de Deidara usando seu caixão de ligação de areia.

Naruto Shippuden: Kizuna Drive

Kizuna Drive é um jogo de ação e aventura para o PlayStation Portable da Namco Bandai, lançado em 2010 no Japão e 2011 na América do Norte, Europa e Austrália. quarto jogo da série Naruto: Uzumaki Chronicles.

Neste game, você monta um equipe e precisa enfrentar chefões. O foco é upar a sua equipe para fazer golpes combinados. Lembra muito o esquema de jogos online, mas ele é completamente offline.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3

Ultimate Ninja Heroes 3 é um jogo de luta com gráficos 3D, mas jogabilidade 2D. Lançado em 2009, o jogo é bem genérico no quesito dos combates, mas conta com muitos lutadores. Este é o jogo de Naruto com o maior número de personagens apresentados até então, sendo 92 personagens no total.

Naruto Shippuden: Narutimate Impact

https://youtu.be/hGPb-jzGsxw

O último game do Naruto para PSP, lançado em 2011. Narutimate Impact é também, o game mais bonito do Ninja lançado para o portátil da Sony.

Narutimate Impact é um game de ação onde o jogador enfrenta vários inimigos em um mapa de tamanho médio. O jogo é muito bonito e conta com cinemáticas incríveis durante os golpes mais poderosos.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News