Melhores Jogos Android Grátis – Fevereiro de 2018

Veja os principais jogos grátis para Android de fevereiro de 2018. Em meio ao furação de PUBG mobile, pode ser que você não tinha visto algum desses. Rolou muitos games bacanas enquanto você estava ocupado jogando Battlegrounds no celular. Confira!

Leia também outras seleções com os melhores jogos Android Grátis de 2018:

– Grim Soul

Publicidade

Grim Soul é um game de sobrevivência muito parecido com The Last Day on Earth. Mas ao invés de zumbis, em Grim Soul, você terá que lutar contra monstros, demônios e bruxas.

O game passa longe de ser uma cópia barata do jogo da Kefir. Afinal, ela mesma reconheceu o valor do game e adquiriu os direitos dele. Grim Soul traz uma ambientação realmente cativante, com visual lúgubre que lembra muito games clássicos como Diablo. Aventure-se nas terras tenebrosas deste novo jogo que já é um dos melhores de 2018.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 90 MB  | Online

– Music Racer

Music Racer é um jogo casual para Android, onde as fases são as músicas que estão dentro do seu smartphone ou tablet. O game cria o cenário e os desafios de acordo com o ritmo da música.

Apesar da quantidade de efeitos, Music Racer é leve e roda até em smartphones de entrada. Incrível imaginar que todos esses efeitos ainda são da OpenGL ES 2.0 né?

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 53 MB  | Offline

– Lost Socks: Naughty Brothers

Lost Socks: Naughty Brothers é um excelente jogo de plataforma, ideal para quem procura um jogo para zerar no smartphone. O game havia sido lançado primeiro no iOS, mas ao chegar ao Android, virou um título gratuito.

Com um ótimo visual, muito colorido, o game lembra clássicos de plataforma em videogames antigos como Earthworm Jim no SNES. São 30 fases de muita diversão.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 600 MB  | Offline

– Sonic CD Classic

Esse é outro game de plataforma que dispensa apresentações. Sonic CD Classic é a versão mobile de um clássico do SEGA CD. O jogo apresenta conteúdo fiel, mas trata-se de um remake em widescreen.

Lançado originalmente em 1993, na história de Sonic CD, um pequeno planeta guarda um lago onde passado, futuro e presente se conectam. Você deve coletar as Time Stones para poder viajar no tempo e corrigir os problemas que o Dr. Robotnik está causando.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 195 MB  |Offline (se pagar)

– Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia

Pois é, Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia foi lançado em fevereiro, mas muita gente nem percebeu. O game chegou oficialmente na Google Play e é impressionante.

Opera Omnia possui gráficos 3D e jogabilidade que lembra clássicos como Final Fantasy VIII. Controle heróis lendários de FF em uma nova e empolgante história. Monte a equipe ideal, ou parta para raids junto com outros jogadores.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 200 MB  | Online

– The X-Files: Deep State

O game de investigação da série Arquivo X foi lançado em fevereiro de 2018. The X-Files: Deep State lembra outros títulos do gênero no Android, mas com a pegada de esquisitice da série. Em outras palavras: Aliens!

Acompanhe Fox Mulder, Dana Scully e outros agentes do FBI em casos sobre o desconhecido. O game está disponível apenas em inglês.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 94 MB  | Online

– Cyber Strike – Infinite Runner

Cyber Strike é um jogo de correr com protagonista e ambientação no melhor estilo Cyber Punk. Controle uma personagem cibernética e atire nos inimigos que surgirem pelo caminho. O jogo começa simples, mas possui chefões de fase que dão trabalho.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 80 MB  | Offline

– Dead Tide

Outro lançamento que chegou atenção em fevereiro foi Dead Tide. O game é um RPG em turnos onde humanos e robôs lutam juntos contra hordas de monstros.

Na história do game, o mundo acabou, e agora restou apenas lutar contra as criaturas. Apesar do esquema meio automático, o game cativa pelo clima sombrio. Dead Tide é completamente gratuito e possui muitas fases para você encarar.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 153 MB  | Offline

– Menção Honrosa

Não podíamos deixar de mencionar os jogos chineses que arrebentaram em fevereiro. Mesmo sem ter sido lançados no ocidente, PUBG Mobile e Black Desert Mobile foram os games mais procurados de fevereiro.

Links para:

Não deixe de conferir a lista de janeiro:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News