Master of Eternity (MOE) finalmente é lançado no Brasil (Android e iOS)

Master of Eternity (MOE) é um game de estratégia que fará os gamers mais antigos lembrarem imediatamente de Front Mission (SNES). Mas neste jogo mobile, você controla garotinhas de anime que pilotam robôs incríveis. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Leia também:

MOE não é recente. O game desenvolvido pela Nexon já foi lançado na Coreia há mais de dois anos. É mais um jogo de estratégia com ótima qualidade e visual de anime. Aliás, “moe” é uma expressão japonesas para descrever personagens japonesas femininas como fofinhas ou adoráveis.

Publicidade

Voltando ao game, temos aqui um belo exemplo do conceito de jogos antigos aplicados a games atuais. O jogo é muito parecido com Front Mission (Super Nintendo). Dois times entram em confronto em um cenário, com batalhas em turnos.

– Jogo de Otaku

MOE possui um extenso modo campanha. Os “Mechas” lembram muito o de clássicos da animação japonesa como Gundam e Code Geass.

Esse é o típico jogo de Otaku. O fanservice rola solto com personagens fofinhos e com “atributos grandes”… você me entendeu.

MOE é tão direcionado para o público fã de animes e seus estereótipos que o game é coreano e as personagens falam em japonês.

Claro, como se trata de um jogo free to play, muita coisa é segmentada e quebrada como limitadores de energia, cartinhas que rendem robôs melhores, peças e etc.

Mas isso tudo não tira o brilha e qualidade de MOE. O que talvez tire é a ausência do idioma português.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News