Jurassic World Alive: novo jogo no mesmo estilo de Pokémon GO

Além de Pokémon, você poderá caçar Dinossauros em breve com o seu celular. A Ludia em parceria com a Universal acabam de anunciar Jurassic World Alive, novo jogo baseado em geolocalização para Android e iOS. O game já está em pré-registro.

Leia também:

O game trará o mesmo tipo de jogabilidade de Pokémon GO. O jogador irá sacar o seu smartphone enquanto caminha para poder coletar amostrar de DNA animal. Será possível ver dinossauros e tirar fotos deles. Segundo a produtora haverá batalhas entre os jogadores também.

Publicidade

Ao que parece o ciclo do jogo será assim. O jogador coleta dinossauros para batalhas com os dino de outros jogadores. Já viu esse filme antes?

Jurassic World Alive está sendo desenvolvido pela Ludia – que já trabalhou em outros games da franquia. A previsão de lançamento de Jurassic World Alive será no meio do ano de 2018, mas pode ser que vejamos o APK dele por aí em breve.

– A febre dos jogos de geolocalização e AR

Depois do sucesso de Pokémon GO, acho que até demorou para aparecer mais games do gênero. Apenas para esse ano estão previsto jogos de Caça-Fantasmas, The Walking Dead e agora, Jurassic World.

Link para fazer Pré-registro

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News