Jogos pagos de graça ou em promoção no Android (8-3-2018)

Voltamos com a nossa listinha semanal para quem gosta de jogos em promoção ou até mesmo baixar games pagos de graça. O destaque dessa semana é o clássico RPG para PC Baldur’s Gate Enhanced Edition, que está com 75% de desconto.

– Jogos Android com desconto nesta semana

Baldur’s Gate Enhanced Edition

Sem dúvidas Baldur’s Gate é o download certo para quem procura um ótimo RPG offline para Android. Esse clássico do PC foi criado em 1998 e em 2012 ganhou a versão melhorada.

Publicidade

Por ser todo em 2D, é um jogo leve, mas não espere moleza no gameplay. Esse clássico oferece mais de 30 horas de aventura com enredo rico e cheio de personagens marcantes. O game foi desenvolvido por ninguém menos que a BioWare.

Cosmonautica

Cosmonautica é um game para quem gosta de títulos como Fallout Shelter, mas odeia jogos freemium. Neste aqui não tem nada de compras embutidas ou limitadores de energia, você é livre para jogar a vontade.

Em Cosmonautica, a aventura acontece no espaço. Sua missão é gerenciar uma grande nave, criando e alterando andares para acomodar melhor a população. O game expande sua jogabilidade com combates contra outras naves, visitas a outras planetas e personagens icônicos. Imperdível!

Link de outros jogos com desconto na Google Play:

– Jogos pagos que estão de graça no Android

Como não poderia faltar, aqui está a lista dos jogos pagos que estão de graça neste momento no Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News