Jogatina cross-plataform de Fortnite na Twitch reúne 551 mil pessoas assistindo

Ontem a Twitch foi a loucura com uma das transmissões mais épicas da história da site. Dois jogadores testaram a jogatina multiplataforma de Fortnite, o game mais jogado no mundo atualmente. O Streamer Ninja (Tyler Blevins) fez a live em parceria com o mundialmente famoso Rapper Drake. O resultado? Eles conseguiram juntar 551 mil pessoas online.

Leia também:

Ninja é um dos streamers mais populares de Twitch. Mas seu sucesso é relativamente recente, e graças a jogos no estilo Battle Royale. Grande parte do seu sucesso se deve a sua habilidade como jogador. Ele joga Fortnite em um nível muito superior ao de um jogador comum.

Publicidade

A participação do Rapper Drake deve ter ajudado bastante também. O resultado dessa parceria é quase o dobro do recordista anterior, Dr. DisRespect, que faz lives de PlayerUnknown’s Battleground e Fortnite.

A quantidade de pessoas online obtida por Ninja é o maior já registrada no Twitch para uma transmissão de uma única pessoa. Já em competições o Torneio de Counter-Strike: Global Offensive realizado em janeiro, atraiu 1,1 milhão de pessoas.

Assista a Squads with Drake, Travis and JuJu you heard me. | @Ninja on Twitter and Instagram de Ninja em www.twitch.tv

A stream de Ninja durou menos de uma hora. Mas ela começou a bombar assim que o próprio rapper Drake divulgou via Twitter que estava jogando Fortnite com o streamer. O cantor jogava a partir de um PlayStation 4, e Ninja jogava pelo PC.

Drake demonstrou que não era só um cara famoso. Ele jogou muito bem, e a dupla venceu algumas partidas. O rapper chegou a reviver Ninja várias vezes, o que rendeu boas piadas.

Fonte: Polygon|Imagem: Youtube

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News