Jogar PUBG Mobile com teclado e mouse é literalmente trapacear

emulador-blustacks-pubg-mobile Jogar PUBG Mobile com teclado e mouse é literalmente trapacear

Os jogadores que estão testando PUBG Mobile no PC, via emuladores como Bluestacks e NOX, estão percebendo facilmente a vantagem desse tipo de interface diante da tela touch. Da maior quantidade de dpi de um mouse, até a facilidade de ver inimigos à distância em uma tela maior, há vantagens demais em jogar PUBG Mobile no PC.

Leia também:

O site Motherboard também notou que muitos jogadores de PUBG Mobile estão furiosos com o número de jogadores usando dispositivos como Chromecast para parear mouse e teclado Bluetooth. Quem joga com esse tipo de periférico (teclado e mouse) está dominando facilmente as partidas.

A forma mais fácil de fazer essa “trapaça” é utilizar o emulador de PC para Android chamado Bluestacks. Ele já vem com os controles configurados na tela. Para complicar, a própria Bluestacks já adaptou seu site para informar que essa é a melhor forma de baixar e jogar PUBG Mobile no PC.

– O que a Tencent diz?

Por enquanto a Tencent não respondeu aos apelos dos jogadores. Mas claramente quem jogar dessa forma (com mouse e teclado) pode ser reportado devido a sua grande quantidade de vitórias. Isso é um pouco do deslumbre da jogatina “crossplataform”. Não vai ser o paraíso que muitos estão pensando.

pubg-mobile-squad-pc Jogar PUBG Mobile com teclado e mouse é literalmente trapacear
Mesmo após atualização 0.33, ainda é possível jogar contra pessoas que estão usando emuladores.

Para quem não sabe, até a Tencent também possui um emulador de Android para PC. Ela mesma incentivava o download de PUBG Mobile, mas desde o lançamento do jogo no ocidente, as versões de PUBG Mobile para PC foram desativadas (por enquanto). Vamos ver como a Tencent Games vai sair dessa.

Íamos até fazer um tutorial sobre como utilizar o emulador da Tencent. Mas ele vem sendo reportado como programa malicioso em vários sites, inclusive o Facebook. Então, não vamos postar ele no site.

Será que o multiplataforma entre PC e Mobile é uma boa ideia?

Fonte: Kotaku e Motherboard

Publicidade

9 thoughts on “Jogar PUBG Mobile com teclado e mouse é literalmente trapacear

  1. Joguei pelo Bluestacks e tenho que dizer, mesmo meu PC sendo ruim e a taxa de FPS ficar entre 15~25, a facilidade para jogar contra quem claramente está utilizando aparelho celular (precisam parar para atirar à média-longa distância, não conseguem girar tão rapidamente e entre várias outras dificuldades de se jogar no celular) é ENORME! Além da comodidade do mouse e teclado que conhecemos quando se trata de FPS, o jogo ainda tem o Aim Assist disponível, que facilita para quem joga no celular e transforma o jogador de PC num hacker aimbot, parece que estou jogando contra bots ainda (não sei se os mesmos estão presentes no Ouro 4 do jogo), não apoio o uso, inclusive já desinstalei do meu PC, prefiro jogar à uma qualidade legal no meu Oneplus 5!

  2. quem jogar usando emulador vai jogar apenas com outras pessoas que jogam pelo emulador e quem jogar pelo celular apenas com outros que jogam pelo celular, no caso essa noticia ai foi mancada, postaram em saber ao certo, quando entra usando um emulador logo aparece a mensagem avisando que é emulador vs emulador

    1. Fiquei sabendo dessa notícia, usuários do Nox, Momo e do emulador próprio da Tencent recebiam essas mensagem porém o mesmo nao ocorre com o Bluestacks por enquanto e e muito provavelmente esses jogadores são alocados para partidas com players mobile…

      1. vale lembrar, que se um player de emulador convidar um amigo que esta no android o cara que ta no android vai jogar contras os outros players que estão em emulador…tem que ta sabendo disso…agora caso no aleatorio nunca vai um player android cai contra player de emulador

  3. cara que viagem, a movimentação da mira é muito melhor pelo celular do que pelo mouse…unica coisa que da vantagem é a visibilidade isso realmente é verdade, jogo no celular e me saio melhor no celular tanto free fire como no pubg, ja joguei pelo pc testei vários emuladores unica vantagem foi a visibilidade meu pc é bom e user mouse gamer msm assim achei ruim,e vale avisar que o pubg detecta que esta jogando em emulador então sem choro, emulador vai contra players de emulador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *