Horror Story Nancy Parker traz terror e bons gráficos em jogo gratuito e offline

Horror Story: Nancy Parker é um game de terror e aventura para Android. Gratuito e completamente offline, o game coloca o jogador na pele de um personagem que acorda em um calabouço e deve encontrar a tal Nancy Parker.

Com ótimos gráficos em 3D, Horror Story: Nancy Parker é a dica do dia para quem procura um jogo offline. A missão é descobrir o que está acontecendo. Mas antes, é preciso sair de um calabouço tenebroso. Para isso,o jogador deve olhar em volta e descobrir itens que o ajudem a escapar.

Lembra muito jogos do tipo “escape da sala”, mas Horror Story: Nancy Parker vai além. Há vários captores monstruosos perseguindo você. Nessas partes, o jogador precisa se esconder. Lembra um pouco Outlast.

Publicidade

Horror Story: Nancy Parker é gratuito, ele oferece apenas uma compra embutida para que você possa remover os anúncios quando estiver jogando online.

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: SZ Interactive
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 97 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News