Honkai Impact 3rd finalmente chega na Google Play e App Store BR

Desde 2016 que falamos de Honkai Impact 3rd. O game de ação e RPG é um dos mais bonitos nos celulares e muita gente não conhece o título. Agora não tem mais desculpas, o game finalmente chegou na App Store e Google Play do Brasil. Assim como as versões coreanos e inglesas, Honkai Impact 3rd é gratuito para baixar e jogar.

Leia também:

Na história do jogo um cataclismo cai de tempos em tempos tentando destruir a humildade, seu nome é Honkai. Mas dessa vez, guerreiras vão se reunir para salvar a Terra. Mas será que elas vão salvar mesmo ou vão ficar só na praia de biquíni?

Publicidade

Pois é, Honkai Impact 3rd é aquele típico jogo de otaku com personagem femininas. Mas mesmo com as esquisitices, este é um excelente jogo de ação com visual impressionante. A jogabilidade lembra muito a de jogos japoneses em que personagens se enfrentam em uma pequena área.

Honkai Impact 3rd utiliza a Unity. O jogo possui gráficos pesados, mas roda bem em vários smartphones intermediários. Você vai precisar de pelos 2 GB de espaço livre para downloads e atualizações.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: miHoYo Limited
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.3 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 940 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News