Gameloft lança Rival Wheels, novo jogo de moto para Android

A Gameloft lançou o game Rival Wheels em sua loja de aplicativos. Por enquanto o título é exclusivo do Android. Jogadores vão competir para descobrir quem é o rei das corridas de motos. O novo jogo é pago (R$ 6,99) e possui apenas 15 MB.

Leia também:

Parece que é mais um título daquele estúdio da Gameloft na Bielorrússia , que tem como principal qualidade lançar jogos compactados. É o mesmo estúdio por trás de games como Asphalt Nitro, NOVA Legacy e Dungeon Hunter Curse of Heaven.

Publicidade

Com 15 motos licenciadas de marcas famosas, Rival Wheels segue o mesmo gênero de Asphalt StreetStorm. O game é de arrancada com corridas noturnas. Além de se preocupar quando trocar de marca, o jogador também deve desviar do tráfego.

O visual, no entanto, é bastante simplório. Rival Wheels segue a tendência de jogos pagos lançados pela empresa fora do ambiente da Google Play, games pagos e que não precisam de internet para funcionar.

Link para comprar o jogo

*Aviso, você precisa acessar pela rede de dados do celular para poder efetuar a compra.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News