Fortnite será lançado em breve para Android e iOS

8 de março de 2018 . Atualizado 09/03/2018

fortnite-mobile-android-iphone Fortnite será lançado em breve para Android e iOS

Depois de PUBG, agora chegou a vez da Epic Games fazer um grande anúncio: Fornite será lançado para celulares e tablets com Android e iOS. Não será uma versão inferior, trata-se do mesmo jogo que existe nos consoles e PC. A abertura para inscrição no teste beta começa na segunda (12) e irá contemplar inicial a galera que possui iPhone e iPad.

Leia também:

Segundo o anúncio oficial, o dispositivo mínimo para rodar o jogo será um iPhone 6S, iPhone, SE, iPad Air 2, iPad Mini 4 e superiores.

A página da Epic Games ainda descreve que o jogo terá suporte a cross play com outras plataformas como PC e consoles. Isso que dizer que será possível jogar contra um jogador que está em um Playstation 4, por exemplo. A conta dos jogadores será a mesma em todas as plataformas, menos no Xbox One.

Segundo a Epic Games, o jogo será o mesmo dos consoles e PC, com a mesma quantidade de conteúdo.

– E a versão de Fortnite para Android?

O post deixou bem claro que a versão para Android está nos planos, mas não disse quais serão os requisitos mínimos. Pode ser que ela seja lançada depois da versão para iPhone e iPad.

Com certeza essa é uma ótima época para se gostar de games mobile. Com o lançamento de Fortnite para Android e iOS, pode ser que a Tencent e Blue hole acelerem a tradução e tragam PUBG oficial para ocidente mais rapidamente.

Semelhante a PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), Fortnite é um jogo de Battle Royale. Até 100 jogadores se enfrentam em um mapa gigante. O diferencial de Fortnite é a coleta e utilização de recursos para construir estruturas.

E você o que achou dessa novidade? Deixe um comentário.

Fonte: Site oficial de Fortnite

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.