Florence: uma história de amor chega ao Android

Florence não é exatamente um jogo, está mais para uma experiência interativa. O título conta a história de uma garota que se apaixona e como essa paixão se desenvolve. No quesito jogabilidade é bem simples, você apenas segue a história, tocando na tela para saber como ela termina.

Criado pelos mesmos designers de Monument Valley,  o jogo é pago, e chega na Google Play custando R$9,49. Game já havia sido lançado para iOS.

Leia também:

Florence é a história da personagem com o mesmo nome do jogo. Ela tem 25 anos. Sei estilo de vida lembra o de muitas mulheres da nossa época. Ela acorda, toma café da manhã e vai trabalhar. No caminho, acessa redes sociais e etc.

Publicidade

As coisas começam a mudar quando ela conhece alguém e o resto do jogo conta a história de seu relacionamento. Não vamos dar spoiler, por isso, é preciso pagar para jogar.

Sua interação com o jogo é mínima. Você precisa tocar e deslizar algumas coisas, juntar peças para completar uma conversa e mover objetos. É deliciosamente simples, e permite que a narrativa avance facilmente.

Florence mostra a simplicidade do cotidiano. A rotina do dia a dia, em um jogo cativante. Se você é homem, esse game é muito interessante para entender o lado feminino em um relacionamento. Se você é mulher, vai se identificar com muitas atitudes de Florence.

Bastante curto, Florence oferece jogatina para menos de uma hora. Infelizmente, o fator replay do jogo é mínimo.

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Annapurna
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News