Final Fantasy Explorers-Force: novo RPG para Android e iOS será lançado no Japão

A Square Enix anunciou o lançamento de Final Fantasy Explorers-Force. O próximo jogo de smartphones baseado no RPG de ação do Nintendo 3DS, será lançado no Japão na próxima quinta (15). Veja o trailer de como será o game.

Diferente de Dissida Opera Omnia, Fantasy Explorers-Force será um game mais focado na ação e na interação com outros jogadores. O sistema de classes é o de jobs com: Thief, Monk, Paladin, Time Mage, Ranger, White Mage, Dragoon, Black Mage e mais. Além disso, o jogador poderá transformar seu personagem em lendas da franquia FF como Cloud, Squall, Tidus, Vaan, Lightning e muitos outros.

Publicidade

Assim, a Square Enix busca preencher as lacunas dentro do seu gênero favorito, o de RPGs. Não tem como não olhar pro game não pensar em um MMORPG com personagens de FF. Tem até uma pegada meio Monster Hunter com grandes chefes para detonar.

Gameplay:

Como já era de se esperar, FF Explorers-Force será um game 100% online. O jogo está previsto para chegar no dia 15 de março e terá versões para Android e iOS. Quando será que chega por aqui?

Fonte: Siliconera

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News