Exiled Kingdoms: RPG clássico em PORTUGUÊS e totalmente OFFLINE

Achar um game de RPG que não seja “pay to win” ou “automático” é complicado. Mas Exiled Kingdoms é exatamente o que muitos sonham. Feito nos moldes clássicos, ele é completamente offline, e possui história em português. A versão gratuita permite jogar mais de 30 horas sem gastar NADA!

Disponível para Android e iOS, esse game do produtora espanhola 4 Dimension Games é o que podemos chamar de RPG RAIZ. Um game leve, com gráficos simples, mas que possui muito conteúdo para explorar.

– História em português

Olha lá, que bandido safado!

Exiled Kingdoms começa com uma bela intro explicando o enredo. O Império Andoriano foi destruído em um cataclisma mágico que trouxe diversas criaturas e monstros. A humanidade quase foi extinta. Os que sobraram montaram uma colônia  na pequena ilha de Varannar.

Publicidade

Mas a ilha era perigosa e inexplorada. Começamos a nossa jornada como um novato aventureiro. Você precisa ficar atento até mesmo com os aliados (um cara me roubou logo no começo do game!). Ajude os moradores dessa pequena colônia a sobreviver diante das adversidades.

– Gráficos simples, mas jogabilidade direta

Pode sorrir dos gráficos. Mas no quesito jogabilidade, Exiled Kingdoms é uma lição de moral em muito jogo com gráfico AAA. O game não possui barra de energia e todos os itens podem ser adquiridos com dinheiro ganho no jogo. Sem roletas, só comprar.

Os combates são em tempo real. No canto direito da tela, ficam os botões de ação e no canto esquerdo, o analógico para movimentar o seu personagem.

Durante a jornada, você pode convocar aliados, mas fique atento, pois conforme a história se desenrola, eles podem te trair ou até tentar te matar!

O sistema para evolução e equipamentos do personagem lembra muito o do primeiro Diablo (PC). Tudo com visual muito simples, mas que remete à nostalgia.

– Versão gratuita ou paga

O jogo é gratuito! Você joga as primeira 30 horas e completa a história principal. Mas irá jogar apenas com duas classes: guerreiro e ladino.

Na versão completa, você terá acesso as 85 quests, que levam um total de 120 horas para serem completadas. Além disso o jogador desbloqueia o modo hardcore, onde você não revive (morreu uma vez, game over!). A versão completa também adiciona mais duas classes: clérigo e mago.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App store)

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: 4 Dimension Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News