Dungeon Hunter Campeões está em pré-registro no Android e iOS

11 de março de 2018 . Atualizado 11/03/2018

dungeon-hunter-campeoes-android-iphone-windows-10-3 Dungeon Hunter Campeões está em pré-registro no Android e iOS

Dungeon Hunter Campeões revela novas maneiras para os fãs percorrerem o gigantesco mundo de Dungeon Hunter. O enredo cativante registrará a descoberta de novos mundos em um enorme ambiente multiverso. Do Santuário do Dragão, fronteiras de Valenthia, ao Coliseu, no mundo de Slammed, os jogadores viajarão por dimensões distantes, explorando os novos mundos com uma experiência visual única.

Além de uma campanha solo intensa, os jogadores vão mergulhar em uma experiência multiplayer 5v5 e construir o próprio time, invocando de todos os cantos do mundo de Dungeon Hunter mais de 250 Campeões colecionáveis, levando-os a uma aventura épica. Do misterioso ninja montador de sapo à roller derby girl com seu taco de beisebol, o jogo apresenta um Campeão para cada estilo de jogo!

“Essa é uma direção totalmente nova para a franquia de Dungeon Hunter”, conta Damien Marchi, VP de Marketing da Gameloft. “Dungeon HunterCampeões oferece todos os recursos de sucesso que os fãs amam, e adiciona centenas de personagens, uma direção de arte original, ambientes fantásticos e um enredo único. Dungeon Hunter Campeões expande o mundo da franquia além do seu alcance tradicional para os milhões de fãs que já apreciam a série Dungeon Hunter.”

dungeon-hunter-campeoes-android-iphone-windows-10-1 Dungeon Hunter Campeões está em pré-registro no Android e iOS

dungeon-hunter-campeoes-android-iphone-windows-10-2 Dungeon Hunter Campeões está em pré-registro no Android e iOS

dungeon-hunter-campeoes-android-iphone-windows-10-4 Dungeon Hunter Campeões está em pré-registro no Android e iOS

Faça a sua pré-inscrição aqui.

Jogadores canadenses e vietnamitas estão convidados a jogar a versão de soft-launch de Dungeon Hunter Campeões na App Store e no Google Play.

Via PressRelease

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.