Dragon Ball Legends: Bandai Namco apresenta novo jogo para Android e iOS

Durante um evento de desenvolvedores da Google, a Bandai Namco apresentou o novo jogo de Dragon Ball Z, Dragon Ball Legends. O game para Android e iOS será uma mistura de jogo de luta e cardgame. Veja o gameplay abaixo.

Gameplay de Dragon Ball Legends.

Publicidade

Trailer oficial.

Apresentação no evento da Google.

Como visto acima, trata-se de um jogo de luta multiplayer online com personagens de Dragon Ball Z. Segundo a apresentação, o jogo será online, mas não há confirmação se será PvP real ou assincrônico (como o de Tekken Mobile). Legends será um game com gráficos 3D e apesar da possibilidade de tocar para atacar, haverá algumas “Tech cards” com golpes mais poderosos, como em Tekken Mobile.

O visual está muito bonito, mas quanto a jogabilidade, não há muito o que fazer, já que o foco desses produtores é um jogo onde a missão é basicamente colecionar personagens. Não chega a ser melhor do que aqueles jogos chineses que a Toei licencia na China, mas pelo menos é melhor do que o tosco Dragon Ball Dokkan Battle.

Segundo o trailer, o jogo estará disponível no Verão no hemisfério norte, o que corresponde a 21 de junho até 22 de setembro. Mas pode ser que vejamos o jogo no Android mais cego, graças aos “APK da vida”.

Meio “mé”, mas o visual é legal! Jogo de luta mobile não adianta ser muito complicado. Precisa ser acessível, para não afastar jogadores. 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News