Dragon Ball Legends: Bandai Namco apresenta novo jogo para Android e iOS

dragon-ball-legends-android-iphone Dragon Ball Legends: Bandai Namco apresenta novo jogo para Android e iOS

Durante um evento de desenvolvedores da Google, a Bandai Namco apresentou o novo jogo de Dragon Ball Z, Dragon Ball Legends. O game para Android e iOS será uma mistura de jogo de luta e cardgame. Veja o gameplay abaixo.

Gameplay de Dragon Ball Legends.

Trailer oficial.

Apresentação no evento da Google.

Como visto acima, trata-se de um jogo de luta multiplayer online com personagens de Dragon Ball Z. Segundo a apresentação, o jogo será online, mas não há confirmação se será PvP real ou assincrônico (como o de Tekken Mobile). Legends será um game com gráficos 3D e apesar da possibilidade de tocar para atacar, haverá algumas “Tech cards” com golpes mais poderosos, como em Tekken Mobile.

O visual está muito bonito, mas quanto a jogabilidade, não há muito o que fazer, já que o foco desses produtores é um jogo onde a missão é basicamente colecionar personagens. Não chega a ser melhor do que aqueles jogos chineses que a Toei licencia na China, mas pelo menos é melhor do que o tosco Dragon Ball Dokkan Battle.

Segundo o trailer, o jogo estará disponível no Verão no hemisfério norte, o que corresponde a 21 de junho até 22 de setembro. Mas pode ser que vejamos o jogo no Android mais cego, graças aos “APK da vida”.

Meio “mé”, mas o visual é legal! Jogo de luta mobile não adianta ser muito complicado. Precisa ser acessível, para não afastar jogadores. 

Publicidade

3 thoughts on “Dragon Ball Legends: Bandai Namco apresenta novo jogo para Android e iOS

  1. Ainda tenho esperanças de lançaram um naruto pra mobile ao estilo os de video games, mas com foco em pvp.
    Não sou fã de naruto, mas gostava de jogar no video game desde do ps2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *