Dead Island Survivors está em testes no Android! Baixe Agora!

Depois de muita enrolação, Dead Island: Survivors, o spin-off mobile do jogo de PC e consoles, chega aos celulares Android. Ainda não é o lançamento final, mas o jogo já aparece na Google Play com o selo “Unreleased”. Isso significa que ele está em teste aberto para qualquer um baixar.

Leia também:

Sucesso nos consoles e PC, Dead Island é um game de zumbis com elementos de aventura e Survivor Horror. A versão mobile, no entanto, caminha mais para o lado do estratégia.  Mas isso não tira a ação do jogo. Você ainda terá que comandar os personagens na matança de zumbis. A visão é isométrica.

Publicidade

Os gráficos de Dead Island: Survivors são no estilo cartoon, mas ainda é possível reconhecer alguns personagens já clássicos da franquia.

O ciclo do jogo consiste em participar de missões onde você coleta itens, constrói armadilhas mortais e detona centenas de zumbis. Funciona como uma espécie de Tower Defense, mas com a possibilidade de controlar os personagens.

Dead Island: Survivors foi desenvolvido pela Fish Labs em parceria com a Techland. O jogo é totalmente gratuito, mas há compras embutidas. É necessário conexão com a internet para jogar.

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Fish Labs
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News