DamonPS2 PRO: Emulador do Playstation 2 para Android retorna à Google Play

DamonPS2 PRO, o polêmico emulador de Playstation 2 retornou para a Google Play. Ele continua pago e custando R$29,99. O emulador é recomendado apenas para quem possui smartphone potentes, como tops de linha de 2017 ou 2018.

30 jogos compatíveis com DamonPS2 – Melhores jogos para jogar no emulador

Leia também:

O DamonPS2 PRO consegue a façanha de rodar com uma certa suavidade games do Playstation 2 como God of War 2, Final Fantasy X e muitos outros. Contudo, é preciso ter um Galaxy S8, Xiaomi, Mi6, Huawei P10 ou superiores. O emulador se dá melhor com chipset da Qualcomm. O mínimo recomendado é um Snapdragon 835.

Publicidade

Vale lembrar que a compra não dá nenhuma garantia de que o emulador funcione perfeitamente com jogo X ou jogo Y. O DamonPS2 PRO ainda está em desenvolvimento. A compra é apenas a caráter de ajudar o projeto.

No começo do ano, o DamonPS2 foi removido da Google Play pelo grupo de desenvolvedores do PCSX2  (O emulador do PS2 mais conhecido no PC). Segundo eles, o criador do DamonPS2 não teria respeitado as leis de licença de software GNU. Segundo essa licença, não se pode criar software pago a partir de software gratuito.

De acordo com os desenvolvedores do PCSX2 , o criador do DamonPS2 teria usado código e bibliotecas do PCSX2 . Além disso, é possível ver que o DamonPS2 lembra muito o PPSSPP.

O criador do DamonPS2 prometeu uma versão gratuita do emulador, mas a mesma ainda não foi lançada. Mas já garantiu que ela terá anúncios.

Link para Baixar o emulador na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News