Cytus II: sequência do aclamado game musical é lançado no Android

Cytus II já chegou ao iPhone e iPad. No Android, o jogo já está “no forno” e deve ser lançado ainda neste mês de março [ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ FOI LANÇADO. O game musical é um dos poucos, no mobile, a oferecer desafio. É um título realmente para quem gosta do gênero, com muita música eletrônica.

Leia também:

Escolha entre Paff, Neko, Robo_Head, Xenon e ConneR e embale a sua jogatina em qualquer lugar com músicas vibrantes e emocionantes.

Publicidade

O padrão musical do jogo é música eletrônica variando entre Trance, House e até Rock. São mais de 50 músicas exclusivas para Cytus II.

O diferencial dessa nova versão é a ambientação do game. Tudo parece acontecer dentro de uma rede social, onde os DJs vão disputar para ver quem é o mais intenso de todos. É aí que entra o jogador, que deve coordenar as performances em minigames alucinantes.

Viu o vídeo? Ficou com medo? Calma. Existem diversos modos no jogo, e o fácil é bem acessível. Cytus II chega ao Android como um game pago (R$4,19).

Link para Baixar no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News