Conheça o “Gamer de Celular”, o Podcast do site Mobile Gamer

Ano novo, novos projetos. Sentimos a falta de um podcast exclusivo sobre jogos mobile. Não vemos, ou melhor, ouvimos ninguém debater exclusivamente esse tema – a não ser o Pocketcast que é em inglês. Então porque não criar o nosso Podcast em PT-BR bem brasileiro?

Para começar a nosso primeiro episódio, vamos debater sobre os seguintes temas: Jogos “automáticos”, “Viúvas” da Gameloft e Pirataria. Sim! Tudo muito polêmico!

Você já se perguntou por que saem tantos jogos onde não se controla quase nada? Quais os motivos de muita gente ainda esperar jogos AAA da Gameloft? Por que a Pirataria no Android é desenfreada? Vamos debater sobre esses assuntos e sobre mais games de celular.

Publicidade

– Participantes:

– Como ouvir o Podcast do Mobile Gamer?

Para ouvir o nosso podcast basta “dar o play” no Player abaixo. O podcast irá tocar mesmo com a tela do seu celular apagada.

Caso esteja vendo este post no aplicativo do site ou em outro veículo como páginas AMP ou Google Banca, Acesse a versão completa do site.

[powerpress]

No PC, clique com o botão direito em Download e escolha “Salvar link” para salvar o podcast. No celular Android é possível fazer a mesma coisa com o Chrome.

– Jogos citados

Blade 2

Black Desert

– Matérias citadas

Entrevista Gameloft

Asphalt 9

Slaughter

– Podcast mencionados

Tecnocast

Nerdcast

Pouco Pixel

No meio da semana vai ter mais um episódio! Aguarde!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News