Confira o gameplay impressionante de Fortnite no iPhone

Fortnite, o game de Battle Royale mais jogado do momento, já está em testes no iOS. Não se trata de um remake ou demake para uma versão mobile. É literalmente o mesmo jogo, com a mesma engine, rodando lindamente no iPhone. Para obter os gráficos muito próximos ao de um Xbox One, por exemplo, basta ter um iPhone 7 Plus. Veja o gameplay.

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=IS2yboPWug8

Publicidade

Para jogar, é preciso se inscrever no teste beta. O game exige pelo menos um iPhone 6S, iPhone SE, iPad Mini 4 ou dispositivos superiores. Cuidado ao ver o gameplay do jogo rodando no iPhone 6S, pois muita gente está compartilhando, e alguns pensa que aquele é o visual da versão em dispositivos mais potentes.

Descrição do jogo na App Store:

O jogo # 1 Battle Royale chegou ao celular! Esquadrinhe e compita para ser o último em 100 jogadores PvP. Construa uma base. Batalhe contra seus inimigos. Sobreviva o quanto puder. Ganhe sua Vitória.

No celular, o Fortnite é o mesmo jogo PvP de 100 jogadores que você conhece da PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac. O mesmo mapa, a mesma jogabilidade, as mesmas atualizações semanais. Crie seu próprio forte enquanto luta para ser o último em pé. Entre e junte-se com amigos de todo o mundo ou na mesma sala!

Link do jogo na App Store

Desenvolvedora: Epic Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 11.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News