ChronoBlade é lançado oficialmente para Android, iPhone e iPad

ChronoBlade, um jogo de luta que foi bastante popular no Facebook (jogável via browser) e que finalmente chegou ao smartphones e tablets (antes estava em soft launch). O port era prometido desde 2014, e quase quatro anos depois, ele chega ao Android e iOS. Será que valeu a pena esperar?

Leia também:

O jogo é um misto de brawler e jogo de luta. Você caminha por cenários lateralmente, derrotando inimigos. As fases são curtas, mas existem sempre chefões para vencer.

Publicidade

Na história do game, universos alternativos começam a se entrelaçar e seres de diversos locais diferentes podem passar de um universo para outro. Para evitar que os mundos pacíficos sejam destruídos por essa ameaça, guerreiros poderosos firmam um pacto, para proteger os portões que fazem a transição entre os universos.

Todo em português, ChronoBlade me chamou atenção pelo design único dos personagens. Bem no padrão do Cartoon norte-americano. Outra coisa legal é o sistema de combos, com grande variedade de combinações.

O sistema de batalha leva o jogo diretamente para o modo online, que felizmente é em tempo real. Porém, ele é refém daquela máxima, onde quem evolui mais rápido, detona os oponentes.

Apesar dos problemas iniciais no lançamento mobile, os servidores de ChronoBlade já estão bem estáveis. O modo PvP é o grande atrativo do game, com batalhas em tempo real, onde a habilidade pode garantir muitas vitórias.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App store)

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: nWay
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 260 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News