Cartoon Network Match Land é novo game de combinar para Android e iOS

Cartoon Network Match Land é um jogo de puzzle, onde sua missão é combinar 3 ou mais objetos iguais. Se você é fã de jogos com personagens de desenhos como “Hora de Aventura” e “Steven Universo”, não pode deixar de conferir este game. O jogo chegou essa semana na App Store e Google Play e é gratuito e completamente offline.

Leia também:

O jogo é bem simples e feito para o público infantil, ou para quem busca um game sem muito riscos. Ele está todo em português.

Publicidade

Em Cartoon Network Match Land, os personagens querem organizar um quiosque para vender comida. Mas algumas comidas estão “relutantes em participar”. Lute contra elas em divertidas batalhas.

O roteiro é bem criativo, mas no fim, a jogabilidade é bem simples. O jogador precisa fazer pontos para realizar upgrades no seu quiosque.

A arte é bem fofinha. Durante as batalhas, aparecem personagens como Jake, BMO, Garnet e os Ursos de Ursos sem Curso. Tais personagens, são 20 no total,  aparecem para dar uma força com novos power-ups.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o jogo no Android

Desenvolvedora: Cartoon Network
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Português | Tamanho: 37 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News