Animus – Stand Alone: game que lembra Dark Souls chega ao Android

Animus – Stand Alone é um jogo mobile de ação. No comando de um guerreiro, o jogador enfrenta chefes muito difíceis. A destaque é a jogabilidade, com movimentação e golpes que lembram muito o clássico Dark Souls. Animus havia saído para iOS há um bom tempo e agora chega ao Android. O jogo é pago e custa R$ 25,99.

Leia também:

Este jogo é sem enrolação e sem pegadinha. Já faz um bom tempo que muitos querem apelidar um jogo mobile como “Dark Souls”. Mas poucos chegaram perto dessa alcunha como Animus. A jogabilidade, comandos, tudo lembra bastante o clássico da From Software.

Publicidade

https://youtu.be/6zZjMYhsKP8

O ciclo do jogo é simples. Luta, colete itens e melhore o seu personagem. Seria a receita certa para o desastre, caso esse jogo fosse gratuito, mas Animus é um título premium e 100% offline.

O enredo no entanto é bastante vago. Segundo a história o mundo está devastado e coberto na escuridão. As sombra da ira foram escravizadas. A ultima esperança é um guerreiro vagando pelas terras devastadas, destruindo quem aparecer pela frente.

Da mesma produtora do gratuito IRE: Blood Memory, Animus é um jogo que vem para abrilhantar o gênero de jogos de ação em 2018. Muito recomendado para quem sente falta de um game com campanha e que ofereça um bom desafio no celular.

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tenbirds
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News