10 Melhores Jogos para Android Grátis – Março de 2018

O mês de março foi embora, mas deixou muitos lançamentos de peso. Provavelmente os dois maiores games gratuitos do ano de 2018 chegaram neste mês: PUBG Mobile e Shadowgun Legends. Para completar tivemos a chegada no ocidente de um clássico, Honkai Impact 3rd. Confira o melhor do melhor em termos de jogos gratuitos para Android.

Leia também os Melhores Jogos Grátis para Android de:

– PUBG Mobile

Publicidade

Playerunknown’s Battlegrounds dispensa apresentações. O megahit do PC chega aos celulares em uma versão fiel. Mapas, armas e jogabilidade quase idênticos a mesmo game lançado para computador e Xbox One.

É um grande mérito do estúdio Light&Speed da própria Tencent, que desenvolveu o jogo sobre a tutela do pessoal da Blue Hole. O resultado é um game impressionante. PUBG Mobile recentemente ganhou uma atualização para o português do Brasil.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 900 MB  | Online

– Shadowgun Legends

Se PUBG é o jogo de tiro multiplayer do momento, Shadowgun Legends é o FPS recomendado para quem procura uma jogatina sozinho ou com co-op.

Depois de um longo período de testes, o mega jogo da Madfinger chega “fino do fino” no Android. A qualidade gráfica é impressionante, e o jogo apresenta um visual bonito até mesmo em aparelhos modestos.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 760 MB  | Online

– Honkai Impact 3rd

E no mês de março ainda tivemos o relaçamento de Honkai Impact 3rd. Dá para acreditar? O RPG com jogabilidade de Hack’n Slash chegou finalmente na Google Play BR.

Você que curte o Mobile Gamer, já deve ter jogado bastante a versão coreana ou o APK em inglês. Bem, agora é possível baixar direto da Play Store. Honkai Impact 3rd é um game que utiliza a Unreal Engine 4 e possui visual de anime. Ideal para quem procura um bom fanservice.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 1.0 GB  | Online

– Master of Eternity (MOE)

Achou que o molho “otaku” estava pouco? Espera só até você conhece o jogo com mais fanservice da Google Play. Master of Eternity (MOE) é um game sobre robôs e garotas com enormes “comissões de frente”. Mechas e Waifus… precisa dizer mais?

O game é de estratégia e lembra clássicos do Super Nintendo como Front Mission. O destaque é a história, a interação entre as personagens, e o fato de tudo estar em português. Menos as vozes das meninas, claro, que são dubladas por japonesas com vozes “fofinhas”.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 70MB  | Online

– Nexomon

Ainda na pegada dos animes, Nexomon é outro game indicado para os fãs de personagens com olhos grandes. Afinal quem não iria querer um clone de Pokémon no Android? Mas Nexomon não é apenas um clone do clássico do Gameboy e Nintendo DS.

Na realidade, Nexomon está mais para um jogo inspirado. O game pega emprestado a fórmula e acrescenta seu próprio tempero. Prepare-se para embarcar em um RPG com boa história e muitos monstrinhos para colecionar.

Nexomon não é 100% grátis, mas permite jogar boa parte da campanha sem precisar pagar.

Publicidade

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 1.2 GB  | Online

– Horror Story Nancy Parker

Horror Story: Nancy Parker é um game de terror, gratuito e completamente offline. Ele coloca o jogador na pele de um personagem que acorda em um calabouço e deve encontrar a tal Nancy Parker.

Com ótimos gráficos em 3D, Horror Story: Nancy Parker é a dica do dia para quem procura um jogo offline. A missão é descobrir o que está acontecendo. Mas antes, é preciso sair de um calabouço tenebroso. Para isso,o jogador deve olhar em volta e descobrir itens que o ajudem a escapar.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 90 MB  | Offline

– Exiled Kingdoms

Exiled Kingdoms é um RPG que pode pecar pelos gráficos, mas é bem raiz em sua essência. Feitos nos moldes clássicos, ele é completamente offline, possui história em português e permite que você jogue metade da campanha (umas 15 horas) sem precisa pagar.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 99 MB  | Offline

– ChronoBlade

ChronoBlade é um jogo de luta que foi bastante popular no Facebook. Depois de muita enrolação, o game finalmente chegou ao Android.

Misto de brawler e jogo de luta, em ChronoBlade , você caminha por cenários lateralmente, derrotando inimigos. As fases são curtas, mas existem sempre chefões para vencer.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 99 MB  | Online

– Samurai Legends

Outro jogo com progressão lateral é Samurai Legends. Neste game, você controla personagens com visual irado que precisam derrotar monstros e inimigos que aparecem pelo caminho. Apesar da jogabilidade 2D, o game possui gráficos em 3D.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 480 MB  | Online

– Talking Tom Camp

Talking Tom Camp é o Clash of Clans com os gatinhos fofos e falantes. Incrível como Talking Tom foi algo que nasceu lá no Symbian e continua vivo nos smartphones atuais. O conceito do jogo se apoia em mecânicas de defesa de base. Construa seu acampamento e defenda-se dos inimigos.

Apesar de parecer mais um clone de Clash of Clans, O jogo está muito bonito e fofinho. Indicado para pessoas de todas as idades.

Baixar jogo na Google Play
Tamanho: 74 MB  | Online

E essa foi a nossa seleção de jogos gratuitos lançados no mês de março. Claro que faltaram muitos APKs, mas vale lembrar que jogos assim estão em soft launch ou lançados apenas em determinados países. Vamos postar eles assim que forem lançados oficialmente por aqui.

Não deixe de conferir a lista de fevereiro:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News