Xiaomi deve Lançar Celular Gamer em 2018

Rumores apontam que a Xiaomi vai lançar um smartphone gamer ainda em 2018. Segundo informações do PhoneRadar, o diferencial do celular será uma tecnologia “aeronáutica” de resfriamento. Aparelho será desenvolvido por nova subsidiária da empresa.

Um Smartphone Gamer vindo de uma fabricante chinesa faz muito sentido. Naquele país, os jogos mobile possuem outra dimensão e são levados muito mais a sério. Podemos ver isso pelas versões mobile de PUBG, Arena of Valor, e outros games.

Em 2017, a Xiaomi adquiriu 22% da Black Shark, empresa que fabrica itens gamers como Headsets. O negócio entrou em evidência depois de informações divulgadas de que a subsidiária iria fabricar também smartphones.

Publicidade

De acordo com o site do governo chinês, o primeiro smartphone da Black Shark virá com um processador flagship e um sistema de refrigeração de classe “aeronáutica”. Até mesmo é mencionado que o smartphone irá possuir gráficos integrados DSP, mas não temos nenhuma informação sobre isso.

Por enquanto não há maiores informações sobre o celular gamer da Xiaomi. Mas se ele for mesmo lançado em 2018, muito provavelmente trará um processador Snapdragon 845 e muito espaço de armazenamento.

Em termos de smartphone gamers, Ni Fei, CEO da fabricante da Nubia Technology, anunciou recentemente em 1 de fevereiro que a Nubia planeja desenvolver um smartphone com foco em jogos. A fabricante de acessórios gamers baseada nos EUA, Razer, também lançou um smartphone orientado para jogos em novembro de 2017, o Razer Phone.

Imagen: Smaho grip

Fonte: PhoneRadar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News