Veja um comparativo entre PUBG Mobile: Army Attack vs Battlefield

O canal AllStars Production postou um vídeo mostrando as diferenças visuais e de jogabilidade entre os dois jogos de PUBG para Android e iOS que estão em desenvolvimento sobre a tutela da Tencent e Blue Hole. São eles PlayerUnknown’s Battlegrounds: Army Attack e PUBG: Battlefield. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=TOfUev27ZlA

PUBG Army Attack está sendo desenvolvido pela Timi  e PUBG: Battlefield está sendo desenvolvido pelo estúdio LightSpeed Quantum. Ambos os games possuem mapas idênticos (em topografia, não em gráficos) e ambos utilizam motor gráfico Unreal Engine 4.

Publicidade

Os dois PUBGs da Tencent estão atualmente em testes na China e você pode conferir o gameplay separado de cada um nos vídeos abaixo.

PUBG: Battlefield

https://www.youtube.com/watch?v=6GXgBtvFfjE

PUBG Army Attack

https://www.youtube.com/watch?v=xxgN1py9Sqo&t=22s

Todos os dois games tem previsão de lançamento para China em 2018 mesmo. Ainda não há previsão de lançamento de nenhum deles no ocidente. Os dois jogos são para Android e iOS e ambos são gratuitos para baixar e jogar.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News