Veja um comparativo entre PUBG Mobile: Army Attack vs Battlefield

pubg-mobile-veja-as-diferencas Veja um comparativo entre PUBG Mobile: Army Attack vs Battlefield

O canal AllStars Production postou um vídeo mostrando as diferenças visuais e de jogabilidade entre os dois jogos de PUBG para Android e iOS que estão em desenvolvimento sobre a tutela da Tencent e Blue Hole. São eles PlayerUnknown’s Battlegrounds: Army Attack e PUBG: Battlefield. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=TOfUev27ZlA

PUBG Army Attack está sendo desenvolvido pela Timi  e PUBG: Battlefield está sendo desenvolvido pelo estúdio LightSpeed Quantum. Ambos os games possuem mapas idênticos (em topografia, não em gráficos) e ambos utilizam motor gráfico Unreal Engine 4.

Os dois PUBGs da Tencent estão atualmente em testes na China e você pode conferir o gameplay separado de cada um nos vídeos abaixo.

PUBG: Battlefield

https://www.youtube.com/watch?v=6GXgBtvFfjE

PUBG Army Attack

https://www.youtube.com/watch?v=xxgN1py9Sqo&t=22s

Todos os dois games tem previsão de lançamento para China em 2018 mesmo. Ainda não há previsão de lançamento de nenhum deles no ocidente. Os dois jogos são para Android e iOS e ambos são gratuitos para baixar e jogar.

 

Publicidade

2 thoughts on “Veja um comparativo entre PUBG Mobile: Army Attack vs Battlefield

    1. Pois é. Segundo fontes não oficiais, o diferencial ficará por conta da compatibilidade. Onde um dos dois jogos será indicado para aparelhos menos potentes.

      Mas pelo tamanho do mapa e quantidade de jogadores, pode esperar que ambos irão exigir dispositivos de pelo menos 2016 em diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *