Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

Fim de uma novela que se arrasta a quase 8 anos. Street Fighter IV finalmente foi lançado globalmente na Google Play. O jogo chegou essa semana na forma de Street Fighter IV Champion Edition, o game mais completo de SFIV para celulares.

Leia também:

Até então, o SF IV havia saído em alguns países e era exclusivo de celulares da LG. Isso mesmo, se você jogou antes no Android, você provavelmente baixou um APK Pirata.

Publicidade

Embora seja um horror no visual (bastante datado), SFIV CE é uma delícia de jogar. O game conta com 32 lutadores, controles simplificados (mas é possível realizar Ultra Combos “na unha”) e muito mais. Ele possui suporte a controles Bluetooth.

SFIV CE vem com modo campanha e multiplayer local e online. Na campanha o jogo vai muito bem, igualmente para o multiplayer local. Mas o multiplayer online é complicado viu. Cheio de lag, é quase impossível competir. Ele ser mais como uma curiosidade.

– O que é de graça, e o que não é em Street Fighter IV CE para Android

O game veio gratuito para baixar e jogar, mas para desbloquear todos os modos,o jogador precisa pagar a quantia de R$ 17,99. Provavelmente essa atitude foi feito para diminuir a pirataria.

A boa notícia é que é possível pelo menos jogar o modo Arcade offline. Porém, o modo não está completo e serve apenas para teste, para saber se o jogo está funcionando no seu celular.

 

Link para Baixar o APK

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News