Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

street-fighter-iv-champion-edition-android Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

Fim de uma novela que se arrasta a quase 8 anos. Street Fighter IV finalmente foi lançado globalmente na Google Play. O jogo chegou essa semana na forma de Street Fighter IV Champion Edition, o game mais completo de SFIV para celulares.

Leia também:

Até então, o SF IV havia saído em alguns países e era exclusivo de celulares da LG. Isso mesmo, se você jogou antes no Android, você provavelmente baixou um APK Pirata.

Embora seja um horror no visual (bastante datado), SFIV CE é uma delícia de jogar. O game conta com 32 lutadores, controles simplificados (mas é possível realizar Ultra Combos “na unha”) e muito mais. Ele possui suporte a controles Bluetooth.

street-fighter-4-champion-edition-2 Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

SFIV CE vem com modo campanha e multiplayer local e online. Na campanha o jogo vai muito bem, igualmente para o multiplayer local. Mas o multiplayer online é complicado viu. Cheio de lag, é quase impossível competir. Ele ser mais como uma curiosidade.

– O que é de graça, e o que não é em Street Fighter IV CE para Android

O game veio gratuito para baixar e jogar, mas para desbloquear todos os modos,o jogador precisa pagar a quantia de R$ 17,99. Provavelmente essa atitude foi feito para diminuir a pirataria.

A boa notícia é que é possível pelo menos jogar o modo Arcade offline. Porém, o modo não está completo e serve apenas para teste, para saber se o jogo está funcionando no seu celular.

 

Link para Baixar o APK

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

Publicidade

17 thoughts on “Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

  1. Joguei a 2 meses e não era apk era oficial, recebi e-mail informando que fui selecionado para o beta, meu cel na epoca era um j5 (muito lag e travava muito) agora to com o g5 plus e irei testar.
    Não curti na epocca poois só tinha o online e ninguém online.

    Edit: Fui baixar agora e não é disponivel para nenhum dos meus aparelho oO’
    Nem o j5 está liberado mais…

  2. Engraçado que tá compatível com um Xperia play (Vi nos comentários) mas não está compatível com um Sony Xperia Z1 (Que rodou o game na beta e naquela apk vazada de anos atrás). Um celular com snapdragon 800, 16 gb na memória interna, Android 5.1.1 e 2 gb de ram está incompatível…

  3. Então está havendo muita reclamação da incompatibilidade do jogos com smatphones mais atuais, andei pesquisando sobre alguns celulares que está rodando o jogo de forma fluida e até agora foi só top de linha

    Samsung Galaxy S8 com o Snap 835
    Moto Z2 Forced
    Galaxy S6

    Teria que ver o modo on line, que está com o lag muito forte, consegui fazer rodar baixando apk e dados tem gente disponiblizando na internet, e há pessoas falando que roudou sem lag também no motogsplus

    Talvez precise melhor isso por parte da CAPCOM

  4. Uma pena esse jogo apresentar incompatibilidade com a maioria dos aparelhos. Fui testador beta no período de testes, utilizei um Zenfone 2 e esse game rodou normalmente, agora que uma versão estável foi lançada sou notificado que a versão não é compatível com meu aparelho.

    1. Culpa da CAPCOM. Na Google Play o jogo está recebendo duas críticas por contas desses problemas de compatibilidade. Lá na Google Play diz que é compatível com Android 4.4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *