Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

21 de fevereiro de 2018 . Atualizado 22/02/2018

street-fighter-iv-champion-edition-android Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

Fim de uma novela que se arrasta a quase 8 anos. Street Fighter IV finalmente foi lançado globalmente na Google Play. O jogo chegou essa semana na forma de Street Fighter IV Champion Edition, o game mais completo de SFIV para celulares.

Leia também:

Até então, o SF IV havia saído em alguns países e era exclusivo de celulares da LG. Isso mesmo, se você jogou antes no Android, você provavelmente baixou um APK Pirata.

Embora seja um horror no visual (bastante datado), SFIV CE é uma delícia de jogar. O game conta com 32 lutadores, controles simplificados (mas é possível realizar Ultra Combos “na unha”) e muito mais. Ele possui suporte a controles Bluetooth.

street-fighter-4-champion-edition-2 Street Fighter IV Champion Edition chega ao Android (de graça)

SFIV CE vem com modo campanha e multiplayer local e online. Na campanha o jogo vai muito bem, igualmente para o multiplayer local. Mas o multiplayer online é complicado viu. Cheio de lag, é quase impossível competir. Ele ser mais como uma curiosidade.

– O que é de graça, e o que não é em Street Fighter IV CE para Android

O game veio gratuito para baixar e jogar, mas para desbloquear todos os modos,o jogador precisa pagar a quantia de R$ 17,99. Provavelmente essa atitude foi feito para diminuir a pirataria.

A boa notícia é que é possível pelo menos jogar o modo Arcade offline. Porém, o modo não está completo e serve apenas para teste, para saber se o jogo está funcionando no seu celular.

 

Link para Baixar o APK

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.