Snowboard Party Pro está GRÁTIS por tempo limitado no Android

Snowboard Party: World Tour Pro, um dos melhores games do esporte de inverno, está gratuito por tempo limitado no Android. É a sua chance de pegar um game premium de Snowboarding e adicioná-lo a sua biblioteca. Apesar do jogo possuir uma versão free, a paga também está gratuita até amanhã (20).

Leia também:

Você vai se surpreender com Snowboard Party. Um game recheado de conteúdo com muita coisa para fazer no modo campanha. São 21 pistas diferentes ao redor do mundo. Mais de 50 manobras para aprender e 16 snowboarders para colecionar.

Publicidade

O modo multiplayer é um dos grandes destaques do game, com a possibilidade de competir com outros jogadores em corridas em que além da velocidade, você pode contar com saltos e manobras incríveis.

Snowboard Party: World Tour Pro está todo em português. O game conta com trilha sonora com músicas de Templeton Pek, Sink Alaska, We Outspoken, Phathom, Pear, Voice of Addiction e Curbside.

 

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Rendered Ideas
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News