Simulacra é um novo game no estilo “celular perdido” (Android e iOS)

Simulacra é mais novo game que segue o mesmo estilo de “A Normal Lost Phone”, ou em outras palavras, celular perdido. Nesse estilo de jogo, o seu smartphone vira o celular da pessoa e começa uma investigação para devolver o aparelho. É um jogo de terror e suspense. Disponível para Android e iOS, o game custa R$ 14,99.

Veja também:

O diferencial de Simulacra é que ele é bem mais realista, trazendo fotos da pessoa desaparecida. O jogo é da mesma produtora de SARA is Missing. Nesse estilo de game, o objetivo é descobrir quem é a dona do celular e como contacta-la.

Publicidade

A interface é o destaque. Simulacra possui apps e interface muito mais parecidos com aplicativos que já conhecemos. O visual parece de algum celular chinês ou da Sony, e existem apps parecidos com Twitter, Tinder, Instagram e outros.

– A história de Simulacra

Enredo:

Você encontrou o telefone perdido de uma mulher chamada Anna. Nela, você vê um grito desesperado de ajuda na forma de uma mensagem de vídeo. O telefone se comporta estranhamente enquanto mergulha mais profundamente nisso. Você fala com seus amigos e eles não tem idéia de onde ela está. Seus textos, e-mails e galeria de fotos fornecem fragmentos de informações à medida que o mistério se aprofunda. Depende de você juntar.

Vencedor do prêmio de melhor história no International Mobile Game Awards SEA e entre os finalistas no prêmio mais inovador no Indie Prize Kyiv 2017, Simulacra é um game imperdível para quem gosta de jogos indie diferente e curiosos.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Kaigan Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 380 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News