Shadowgun Legends entra em pré-registro na Google Play

Shadowgun Legends deve chegar em breve. O game, que já chegou a ser confirmado para fevereiro pela própria produtora, ganhou pré-registro no Android. Ele já aparece na Google Play como “Em breve”. A página do jogo na loja de aplicativos da Google já está pronta e fornece mais informações sobre o game.

Leia também:

A Madfinger nos pediu para não fazer nenhum review ou preview até o lançamento oficial. Mas de antemão, podemos dizer que o Shadowgun Legends está fantástico. Com certeza será um dos melhores games de 2018. O título esteve em soft-launch e beta teste por um bom tempo, e durante esse tempo, ganhou inúmeras atualizações com muito conteúdo.

Publicidade

Descrição do jogo na Google Play:

Baixe o melhor jogo de tiro e RPG de graça agora!

Experimente uma campanha de história épica, multiplayer competitivo e cooperativo e um centro social inovador, tudo em um jogo!

No mundo futurista de Shadowgun Legends, a humanidade está sob ataque de um invasor alienígena mortal. A última linha de defesa é o Shadowguns, lendários guerreiros e heróis. Você é um jovem recruta Shadowgun com potencial ilimitado que pode virar a maré da guerra. Então, o que você está esperando? Junte-se à luta e mostre a galáxia quem é chefe!

FUNCIONALIDADES DO JOGO

CAMPANHA COM MUITA HISTÓRIA
Salve a humanidade de um invasor alienígena em uma épica Campanha da História que abrange mais de 200.000 (?) missões em 4 planetas diversos

MISSÕES COOPERATIVAS
Junte forças com até três amigos e derrota chefes de inimigos gigantes para a glória e pilhagem lendária

BATALHAS EM TEMPO REAL PVP E PVE
Lute contra seus rivais em modos de jogo multijogador exclusivos e arenas PvP diversas

ELEMENTOS DE RPG E PERSONALIZAÇÃO
Escolha entre mais de 200 armas únicas, incluindo armas de mão, rifles de assalto, armas sub-máquinas, metralhadoras pesadas, espingardas, rifles de atiradores e lançadores de foguetes. Dos feixes de plasma para as boas balas de chumbo antiquadas.

Coletar mais de 500 peças de armadura e construir seus conjuntos de armaduras. Jazmuntor fortificado, infiltrador elegante ou algo diferente inteiramente? A escolha é sua!

Faça com que seu Shadowgun se destaque com mais de 150 itens cosméticos
Escolha suas próprias habilidades e crie seu próprio estilo de jogo – sem aulas, sem restrições!

CARACTERÍSTICAS SOCIAIS INOVADORAS
Interaja com outros jogadores, visite os vendedores, aceite missões, festeje duro e muito mais no Hub persistente do jogo
Conversar com amigos, criar esquadrões de batalha e formar guildas

SISTEMA ÚNICO DE RECOMPENSA – FAMA
Torne-se uma celebridade do universo Shadowgun
Seja recompensado com a forma como você joga o jogo. Todas as suas ações são apreciadas com nosso exclusivo sistema de fama. Quanto mais famoso você é, mais o mundo reagirá às suas ações!

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: MADFINGER Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 652 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News