Ramboat 2 traz mais tiroteio para o seu Android!

A Genera Games está desenvolvendo a sequência de Ramboat. Mas você pode baixar o APK e jogar agora mesmo. Ramboat 2 possui exatamente a proposta do primeiro game. Corra e atire. As novidades ficam por conta de fases mais desafiadoras, com direito a chefões incríveis.

Experimente a violência brutal de um jogo muito fofinho. Como já dissemos antes, Ramboat parece uma mistura de Metal Slug com JetPack Joyride. Seu personagem corre e para atirar, precisa que você o posicione na área de alcance dos tiros.

Parece complicado, mas é muito simples. Toque na tela para que o personagem acelere ou solte para que ele corra mais devagar. Para saltar, deslize o dedo para cima. Ao deslizar para baixo, seu soldado pode abaixar-se para evitar tiros inimigos. Você também pode usar uma granada para explodir coisas.

Publicidade

O game começa de forma muito simples, com um pequeno tutorial para explicar a jogabilidade. Depois dele, as próximas fases são também muito fáceis. É justamente quando a coisa se complica que Ramboat 2 diverte. É muito engraçado se ver entre dezenas de inimigos, tentando fugir das balas.

Leia também:

Desta vez a Genera Games aposta em chefões e missões especiais. São fases extras que o jogo oferece. E nem precisa que você termine as 40 do modo campanha.

– Opinião

Leve e divertido, esse jogo é ideal para jogar em qualquer lugar e passar o tempo. Ramboat 2 possui micro-transações e limitadores de energia. Apesar disso, é um bom passatempo, que pode ser jogado inclusive offline. O jogo ainda não chegou na Google Play, mas você pode baixar pelo APK Pure sem problemas.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Genera Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 85 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News