PUBG Mobile: como convidar um amigo para o seu esquadrão

Jogar sozinho é divertido.  Mas jogar em equipe (esquadrão) ou Duo é uma experiência única. E PUBG Mobile (Battlefield) é totalmente preparado para jogar com amigos. O game tem suporte a microfone e integração ao WeChat. Veja como convidar os amigos.

Leia também:

Passo 1. Como já é preciso ter o WeChat instalado para rodar o game, vamos utilizá-lo como meio de convidar amigos para jogar. Para isso, basta que o amigo também tenha o jogo e o WeChat.

Publicidade

Passo 2. O WeChat funciona como um Whatsapp. Inicie uma conversa com um amigo para facilitar de encontrá-lo no jogo.

Ao adicionar um amigo ele sempre exibe essas mensagens. Apenas confirme a amizade.

Passo 3. Já no PUBG Battlefield. No menu principal, toque no ícone do WeChat na parte inferior da tela.

 

Passo 4. O jogo irá abrir o app do WeChat. Nessa tela, você verá suas últimas conversas com outros usuários do aplicativo. Selecione seu amigo tocando no nome dele. Para selecionar mais 3 amigos, escolha a opção Múltiplo, no topo da tela.

Passo 5. Irá surgir a mensagem em chinês “Enviar Para”.  É o convite para jogar PUBG, apenas toque em “compartilhar” para enviar a mensagem.

Passo 6. Pronto, quando seu amigo aceitar, ele irá aparecer na área de amigos do PUBG e você poderá montar um esquadrão apenas selecionando a galera.

– Dicas

Vale lembrar que o PUBG Mobile já vem com suporte a microfone. Basta tocar no ícone do mesmo para ativar. E não precisa se preocupar, por padrão o microfone está habilitado apenas para o esquadrão.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News