PUBG Battlefield: começou o Teste Beta Aberto na China

A China é o país do futuro. Como lá já dia 9 de fevereiro, significa que já começou o teste beta aberto de PUBG Mobile, mais especificamente PlayerUnknown’s Battlegrounds: Battlefield (绝地求生:刺激战场). O jogo estará com o acesso aberto para quem quiser jogar naquele país.

Como baixar e jogar PUBG Mobile OFICIAL no Android (APK)

Por enquanto, o game está acessível apenas no Android. A versão para iOS, segundo a Tencent, irá depender de disponibilidade de Apple, mas deve sair na mesma semana.

Battlefield é uma das versões mobile de PUBG, feito pelo estúdio chinês de jogos Lightspeed e Quantum Studios. O registro para o acesso antecipado do PUBG: Battlefield abriu em dezembro e atraiu mais de 18 milhões de jogadores.

Publicidade

Battlefield é uma das duas versões do PUBG (em chinês) do game mais badalado de 2017 e 2018. A outra versão do jogo, Army Attack (绝 地 求生: 全军 出击) desenvolvida pela TIMI Studio, já lançou seu acesso antecipado no final do mês passado. Battlefield apresenta a jogabilidade no estilo Battle Royale.

Tencent também ficou entusiasmado com os fãs de PUBG quando provocou o cartaz do Battlefield com o slogan: “Mysterious Training Officer”. Há rumores de que as celebridades locais, incluindo Peng Yu-Yan, Wu Jing, Jay Chou, estão sendo consideradas como porta-vozes parao jogo naquele país.

– Sobre a versão de PC e Polêmicas de PUBG

A versão para PC do PUBG foi desenvolvida e publicada pela PUBG Corporation, subsidiária da editora coreana Bluehole. A versão beta foi lançada pela primeira vez para o Windows em março de 2017, a versão completa estava disponível em dezembro. O videogame tornou-se rapidamente um dos jogos de tiro de sobrevivência mais populares e vendeu mais de 20 milhões de cópias desde o lançamento da versão beta.

No entanto, os meses anteriores ao lançamento do acesso antecipado não eram livres de problemas. Em outubro, o governo chinês tentou proibir o PUBG (em chinês) devido à natureza sangrenta e violenta do seu conteúdo. Em resposta, Tencent prometeu “fazer ajustes no conteúdo e garantir que eles concordem com os valores fundamentais socialistas, a cultura tradicional chinesa e as regras morais”.

Várias coisas mudaram no game, como o “enredo”. Porém, a diferença mais notória é o sangue, que foi substituído por um liquido verde, dando entender que no enredo do jogo,tudo não passa de um treinamento de paint ball.

O game já provocou grandes problemas mesmo antes de chegar a China. Em janeiro, Tencent recrutou a polícia chinesa para erradicar os hackers que ajudam a projetar e vender software de trapaça que oferece a alguns jogadores vantagens injustas, como a capacidade de ver através das paredes. Pelo menos 120 pessoas foram presas.

Fonte: Technode

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News