Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2018

Que tal conferir os melhores jogos grátis para Android lançados em janeiro de 2018? Voltamos com a nossa lista mensal com games que você pode baixar de graça e jogar no seu celular o tablet. No mês de janeiro, o destaque foi o lançamento de Dissidia Final Fantasy Opera Omnia, um banho de nostalgia para os amantes de RPG.

Como já era de se esperar, tivemos mais um lançamento de um “Battlegrounds” no Android. E por último, o lançamento de Tekken Mobile, que apesar de ser cheio de compras embutidas, ainda é um jogo de luta razoável para celulares.

Vale lembrar que a maioria dos jogos dessa lista são online. Para jogos offline consulte nossa categoria exclusiva.

Publicidade

– Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

Enfim o RPG Dissidia Final Fantasy Opera Omnia chega ao ocidente. O game havia sido lançado em 2016 no Japão. DFFOO é um game que possui um ciclo de jogo que você já deve imaginar: lute, colecione heróis, viva a história de FF.

A questão é que tudo acontece dentro da SAGA de Dissidia, onde podemos jogar com personagens clássicos de outros FF. O melhor de tudo é que o enredo é muito bem amarrado a jogatina. Os gráficos são em 3D, com visual muito bonito.

Link para Baixar na Google Play

– Hopeless Land

Hopeless Land é mais um game inspirado em “PUBG” para Android. Chegando para competir com Free Fire, Hopeless Land é leve, mas nem tanto. Ele não deixa de lado a quantidade enorme de jogadores online.

Os destaques do game são dois. Apesar de e leve, Hopeless Land apresenta partidas com até 121 jogadores em uma única partida. O outro destaque é um veículo, o helicóptero. Um dos grandes diferenciais é poder sobrevoar os inimigos.

Link para Baixar na Google Play

Battle Team

Battle Team é um RPG com combates em turnos. Dono de um visual futurista (parecido com overwatch), esse game de estratégia chama atenção pela tradução para o português.

O jogo está muito bem localizado em nosso idioma, e a combinação de visual bonito e enredo divertido, prende o jogador. São mais de 300 heróis para escolher e montar a sua equipe de campeões.

Link para Baixar na Google Play

– Tekken Mobile

E vamos para o participante polêmico do nosso post. Certo, Tekken Mobile não é exatamente o melhor jogo de luta que poderia ser feito. Mas ele é um game interessante e divertido para passar o tempo.

São 3 modos de jogo: História, Dojo e eventos. No modo história, encaramos batalhas e o enredo gira em torno de Kazuya. O modo Dojo é o modo online, mas ele não é um versus em tempo real. Cada jogador invade o dojo de adversários e derrota oponentes controlados pelo game. O último modo são eventos especiais. Há ainda um modo multiplayer, que será local via Wi-Fi e adicionado em breve.

A jogabilidade é apenas pelo toque, mas é preciso estratégia para controlar a distância e poder utilizar os combos com as cartinhas. Um dos maiores defeitos do jogo, é que ele exige muita internet. Jogo em português com direita a dublagem de algumas personagens.

Link para Baixar na Google Play

– Hero Academy 2

Hero Academy 2 é um jogo de cartas com elementos de tabuleiro. A novidade é a jogabilidade criativa. O game acontece em um campo de batalha onde seus personagens precisam defender um cristal.

Publicidade

Lembra um pouco FF Tatics, mas ao invés de menus, temos cartinhas. O game está todo em português e é bem fácil jogar. Prepare-se para personagens carismáticos e uma boa dose de humor em batalhas contra o jogo ou contra outros jogadores.

Link para Baixar na Google Play

– Scooby-Doo Mystery Cases

Salsicha e Scooby-Doo se meteram em mais uma enrascada. E dessa vez nem Velma, Fred e Daphne poderão ajudar. Auxilie esses dois adoráveis bobocas a resolver grandes enigmas.

O jogo segue o estilo de colecionar pistas para resolver um caso. São 45 fases assustadores, mas muito divertidas. O game está todo em português e é indicado para pessoas de todas as idades.

Link para Baixar na Google Play

– Timber West

Pensado sobre uma mecânica de reflexos, Timber West é um divertido jogo de tiro arcade para Android. O game é dos mesmos produtores de Timberman, dos jogos mais virais de 2014.

Apenas espere a mira chegar no inimigo e toque para atirar. Bom olho e reflexo rápido serão essenciais. Os gráficos são coloridos e o game é completamente em 2D, ou seja, roda em qualquer celular da atualidade.

Link para Baixar na Google Play

– Blocky Racing

Blocky Racing é um jogo de kart, mas a jogabilidade vai fazer você se lembrar de Rock’n roll Racing. O objetivo é vencer 50 circuitos em corridas para lá de acirradas.

À sua escolha, o jogador tem 16 carros. Cada um com características únicas. Você pode melhorar atributos como velocidade, aceleração, controle do carro e resistência. Blocky Racing vai merecer um espaço no seu celular, pois é um game que anda bem longe do conceito “pay to win”.

Link para Baixar na Google Play

– Stunt Bike Freestyle

Esse game é muito divertido. Stunt Bike é um jogo onde a missão é fazer acobracias com motos iradas. Empine pneus, faça “grau e corte” e muito mais.

A quantidade de comandos impressiona, e tudo é muito bem ajustado para oferecer um game desafiador e ao mesmo tempo casual. Stunt Bike Freestyle é imperdível e um dos melhores games de moto da atualidade.

Link para Baixar na Google Play

– Geometry Dash SubZero

A mistura de vício e frustração eletrônica continua. Geometry Dash SubZero é a sequência da aclamada série que mescla muita música eletrônica e desafios impossíveis.

Acompanhe o ritmo da música e salte, ou voe, no momento exato para escapar de espinhos e coisas brilhantes mortais. Um dos melhores games Android para jogar com fone de ouvido.

Link para Baixar na Google Play

Menções honrosas

Aqui estão alguns jogos que foram lançados em outros países e estão disponíveis apenas na forma de APK. São jogos grátis muito badalados e de franquias famosas.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News