MapleStory Blitz: veja como testar o APK no Android

27 de Fevereiro de 2018 . Atualizado 27/02/2018

maple-story-blitz-android-apk-1 MapleStory Blitz: veja como testar o APK no Android

MapleStory Blitz é um game de cartas e estratégia com os personagens da amada franquia de MMORPG 2D para PC. Embora já tenha debutado no mobile, a Nexon trouxe uma nova proposta para MapleStory. O jogo está em testes, mas pode ser jogado no Brasil. Veja como baixar o APK.

Leia também:

Apesar de muita gente dizer que o game se inspira em Clash Royale, MapleStory Bliz passa bem longe. São 3 lanes, totalmente lineares, onde suas “cartas” vão enfrentar as “cartas” do oponente. O visual do game é todo em 3D e está muito bonito.

A jogabilidade, porém, é um pouco limitada. Talvez seja por isso que a Nexon tem atrasado o lançamento Global. Ficou claro, com poucos minutos jogando, que o game precisa de muito polimento. O ciclo do jogo é que realmente lembra Clash Royale. Enfrente outros jogadores, colecione baús, ganhe cartas, tente subir de arena.

Mas MapleStory Blitz possui um modo diferente, as dungeons. Embora ainda pouco trabalhadas, esse modo tem muito potencial, caso a produtora adicione uma boa história para ele. Isso pode cativar os jogadores, principalmente os fãs que jogam MapleStory desde 2003.

maple-story-blitz-android-apk-2 MapleStory Blitz: veja como testar o APK no Android

Para jogar o game no Android, basta baixar o APK pelo site APK Pure. Ao iniciar o game, é preciso baixar o restante do conteúdo. Vale lembrar que você precisa habilitar as fontes desconhecidas no seu celular.

MapleStory Blitz segue sem data de lançamento Global. O jogo está previsto também para iOS.

Link na Google Play

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 86 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.