Light a Way é um “Tapper” offline para Android

Light a Way é um game que apareceu ali na aba de pré-registro da GooglePlay. O jogo foi lançado hoje no Android. O game segue o gênero “clicker”, onde o usuário tem como principal interação, ficar tocando várias vezes na tela.

O visual das artes são muito bonitos. Mas o game é só aquilo mesmo, um clicker/tapping game onde o jogador toca infinitamente na tela para matar monstros.

Leia também:

Na história de Light a Way, as trevas dominaram o mundo. Uma pequena garota recebe um cajado mágico de uma criatura fofinha. Ajudada por uma fada, agora ela tem a missão de trazer luz para o mundo.

Publicidade

A jogabilidade tem como foco a evolução da protagonista e dos seus aliados. Assim como outros games do gênero, esse é um game com zero de desafio, pois a maioria dos inimigos sequer ataca.

Light a Way segue a mesma fórmula de He-Man Tappers of Grayskull, Juggernaut Champions e Tap Titans. Games onde você apenas toca na tela até ficar com Lesão por Esforço Repetitivo (LER).

É algo que nos deixa um pouco triste, pois esperava mais do game. Light a Way recebeu uma bela dose de hype interno na própria Google Play. A loja literalmente recomendou o jogo para meio milhão de pessoas.

Pelo menos, Light a Way é um bom passatempo. O jogo é leve e não exige conexão com a internet.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Appxplore Sdn Bhd
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News