Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

24 de Fevereiro de 2018 . Atualizado 25/02/2018

os-10-jogos-mais-pesados-android Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Saiba quais são os jogos com gráficos mais “pesados” do Android. Descubra quais são os games que mais exigem da GPU e CPU do seu smartphone. Selecionamos 10 jogos excelentes para você testar o “poder de fogo” do seu celular Android.

Leia também nosso tópico anterior com ótimos jogos pesados:

Atenção! Essa lista é composta apenas de jogos novos (2017 e 2018). Por isso alguns games mais antigos como Real Racing 3 e outros ficaram de fora. Essa lista não é com os melhores jogos, mas sim aqueles que mais exigem poder de processamento, e que por conta disso, são considerados pesados.

– Modern Combat Versus

modern-combat-versus-lancamento Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Modern Combat Versus é a definição de jogo “pesado”. Ele é tão “pesado” que no Android chegou com muitos problemas de compatibilidade. Para saber se o seu celular é bom para jogos, ou não, basta saber se ele tem Modern Combat Versus como compatível.

Mas esses problemas de compatibilidade tem um motivo. O game foi projetado primeiro para iOS e depois portado para o Android. A Gameloft não teve pena e colocou mais polígonos na tela do que em um FPS padrão do Playstation 3 e Xbox 360. Incrível.

Link para Baixar

– Millet Shootout Battlegrounds

como-baixar-e-jogar-sem-codigo-millet-shootout-battlegrounds Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Millet Shootout Battlegrounds é um game para Android no estilo Battle Royale. É um dos jogos mais pesados do gênero e está disponível apenas para alguns aparelhos Android.

Para rodar esse game de tiro, o jogador precisa no mínimo (sim, no mínimo!) de um Snapdragon 820 e GPU 530. Em outras palavras, a configuração mínima é um smartphone com a potência de um Galaxy S7 ou superior.

Link para Baixar

– PUBG Battlefield

diferencas-semelhancas-pubg-battlegrounds-do-pc-vs-celular Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Outro game no estilo “Battlegrounds”, mas dessa vez é o game OFICIAL. A Tencent em conjunto com a Blue Hole, lançaram (em teste beta), o game PUBG Battlefield, que nada mais é que a versão oficial do game PlayerUnknown’s Battlegrounds.

O jogo é muito parecido com a versão para PC. Mapa, armas, tiroteio, loot, tudo muito parecido. Mas com isso também veio uma carga extra de processamento. PUBG Battlefield é muito pesado para alguns celulares intermediários. Por conta disso, a Tencent lançou também uma versão mais leve, chamada PUBG Army Attack.

Link para Baixar

– Black Desert Mobile

black-desert-mobile-android-iphone Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Black Desert Mobile será lançado em breve no oriente, e deve chegar ainda este ano no ocidente. O game é simplesmente um dos jogos mais impressionantes, e também um dos mais pesados, da atualidade.

Quando saiu os trailers, muitos jogadores pensou que o game não iria atingir aquele potencial gráfico. Mas ele é exatamente como mostrado nos trailers. Um game com visual incrível, que faz muita gente pensar: “isso está realmente rodando no meu celular”.

Open Beta abre dia 28, fique ligado!

– Shadowgun Legends

shadowgun-legends Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Shadowgun Legends está previsto para chegar em março de 2018. O game de tiro que contém elementos de RPG é impressionante. Ele não é muito pesado, mas pode ser complicado de rodar em smartphones menos potentes.

Publicidade

A Madfinger games, produtora do jogo, fez um trabalho de compatibilidade excepcional, e o jogo funciona até em aparelhos fracos, mas com visual no mínimo. Para rodar os gráficos no máximo, é preciso ter um celular potente. Na configuração ultra, Shadowgun Legends é um dos jogos mais pesados do Android.

Link na Google Play

– Blade 2: Return of Evil

blade-2-android Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Um dos jogos mais comentados, devido aos seus trailers muito exagerados, Blade 2 é um game que impressiona qualquer um com seu visual “ultra radical”.

É o jogo de RPG mais procurado devido aos seus gráficos. Porém, como é comum nesse gênero, o game possui fases curtas e é bem limitado em sua essencia. Mas vale a pena baixar para ver se o seu celular roda esse jogo pesadão.

Link para Baixar

– Evhacon 2 HD free

Evhacon-2-HD-free Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Evhacon 2 HD é um jogo de combate 3D que lembra Ryse: Son of rome. O visual do game vai depender do seu celular. Por isso, ele é um ótimo referencial para quem busca testar jogos pesados.

Para quem não achou o visual bonito, muito provavelmente rodou o game em um smartphone intermediário. Em um top de linha, Evhacon 2 HD parece um jogo de console.

Link para Baixar

– Nimian Legends: BrightRidge

nimian-legends-iphone-7-game-skyrim Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Nimian Legends: BrightRidge não é o jogo mais bonito dessa lista, mas com certeza é um dos pesados. Boa sorte tentando rodar ele com tudo no ultra.

Acredito que apenas os processadores Snapdragon 835 e 845 conseguem rodar esse game com tudo no máximo. Nimian Legends é um jogo de RPG offline com alguns elementos que lembram Skyrim. Você terá muitas missões para cumprir e dois personagens para jogar.

Link para Baixar

– Lords of the Fallen

lords-of-the-fallen-android-ios Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Lords of the Fallen chegou ao Android, mas não agradou muito. Afinal, o game chegou e nada mais era do que mais um game com jogabilidade “Infinity Blade”. Bem diferente do padrão nos consoles.

Porém, é um dos jogos mais pesados do Android. É preciso ter cuidado ao comprar esse game, pois ele nem abre em aparelhos com chipset Intel Atom (Zenfones antigos). Em outros smartphones mais básicos, o sofrimento para rodar o game será grande.

Mas em topos de linha, o game roda até que bem. Pode não ser o game mais legal, mas ele possui gráficos muito bonitos.

Link para Baixar

– Tekken Mobile

nina-tekken-mobile-android Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2018

Bem que Injustice 2 poderia estar nessa lista, mas Tekken Mobile chegou, parecendo mais leve, mas não é. O game de pancadaria da Bandai Namco é pesado.

Tekken chega para roubar a coroa como um dos jogos de luta mais pesados do Android. O game não é compatível com muitos aparelhos, e até em topos de linha apresenta queda de frames, se você fizer muitos combos.

Link para Baixar

– Menção honrosa:

  • Oceanhorn 2 (previsto para este ano no iOS, a versão do Android ainda não foi confirmada).
  • Grid AutoSport (previsto para este ano no Android).
Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.