Hopeless Land é o mais novo “clone de PUBG” para Android

Hopeless Land: Fight for Survival é o novo concorrente a clone de PUBG (mais um), lançado oficialmente na Google Play do Brasil. Desenvolvido pela produtora chinesa Hero Game, o título tem como destaque a possibilidade de utilizar helicópteros como transporte.

Hopeless Land se apoia no título de “um contra 100”. O jogo possui partidas com até 121 jogadores online ao mesmo tempo. Os gráficos são medianos, mas ideias para aparelhos com baixo poder de processamento.

O modo de jogo é aquele velho conhecido, last man standing no padrão Playerunknown’s Battlegrounds. Onde os jogadores precisam coletar recursos e matar outros avatares de jogadores.

Publicidade

Encaixando no cenário mobile, o game seria um sério concorrente para Free Fire, e nem tanto assim para Knives Out e Rules of Survival.

Hopeless Land: Fight for Survival é gratuito, não possui compras embutidas que causem impacto na jogabilidade (apenas na aparência) e exibe poucos anúncios.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hero Game
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News