Hero Hunters é um Cover Shooter para Android e iOS

Cover Based Shooters deram uma parada ultimamente. Esse subgênero dos jogos de tiro eram muito populares entre 2012 e 2015. Mas Hero Hunters retorna a fórmula com um visual alá “Overwatch” e modo história emocionante. O game chegou semana passada na Google Play e App Store e é gratuito para baixar e jogar.

Hero Hunters aposta no visual de primeira para cativar o jogador. Os gráficos são muitos bonitos. A jogabilidade é bem dentro do padrão Cover System, onde seu personagem se esconde dos tiros inimigos usando obstáculos para proteção. É o mesmo gênero de jogos como a série Frontline Commando e Rival Fire.

Publicidade

O diferencial de Hero Hunters está no modo single player. O jogo conta com uma história em cativa e personagens que são para lá de inspirados em Overwatch. Mas felizmente a inspiração é leve o bastante para não gerar nenhum problema para a Hothead Games.

Uma parada divertida desse game é que o modo multiplayer pode ser versus ou cooperativo.A variedade dos personagens garante partidas bem curiosas com a possibilidade de se curar amigos e destruir obstáculos com armas mais pesadas.

– Opinião

Hero Hunters é uma boa adição ao gênero Cover System Shooters. Esse gênero, que é um terror nos consoles, possui uma jogabilidade que se encaixa muito bem no mobile. No começo, os comandos são um poucos confusos, mas basta 5 minutos para se acostumar. A quantidade de heróis é satisfatória e a sua variedade interessante o bastante para manter você jogando por um bom tempo.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hothead Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News