Grim Soul é um “Last Day on Earth” Medieval para Android

Grim Soul é um RPG online com foco na sobrevivência e “craftação” de itens. Lembra muito Last Day on Earth, game de enorme sucesso da Kefir. Porém, Grim Soul não é uma cópia barata. O novo jogo tem muito potencial e estilo. Gratuito, o novo game da Brickworks está disponível para Android.

Leia também:

As estruturas nas quais foi criado Grim Soul, sem dúvida alguma, são baseadas nas de Last Day on Earth. O ciclo de jogo é o mesmo. Explore, colete itens, mate invasores, zumbis, almas penadas, explore mais.

Publicidade

O destaque de Grim Soul é a ambientação que explora temas obscuros da Idade Média como ocultismo e o sobrenatural. Isso melhora muito o enredo do jogo e pode ser um grande diferencial, caso a Brickworks resolva explorar melhor a narrativa.

Um dos grandes defeitos de Last Day on Earth é não explorar uma história mais profunda, que cative o jogador. A semelhança que Grim Soul tem com Diablo, principalmente nas entradas das dungeons, dão ao jogador essa impressão de que há muito mais para descobrir.

Por enquanto Grim Soul foi lançado apenas em inglês, o jogo está disponível para Android, é gratuito. Alguns problemas de conexão podem ocorrer, a Brickworks com certeza não esperava uma recepção tão positiva. É um jogo muito bem feito, com ótimas mecânicas e que vai ser um dos grandes títulos desse subgênero.

Link para Baixar o APK

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: Brickworks games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 92 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News