Football Revolution 2018: estúdio chinês marca gol contra

Já faz um bom tempo que vemos jogos chineses dos mais diferentes gêneros. A galera daquele país está dominando em jogos de tiro, RPG e por aí vai. Bom, eles resolveram se arriscar também no gênero de esportes. Veja o resultado de Football Revolution 2018, game lançado para Android e iOS.

Leia também:

Football Revolution 2018 não é exatamente um game de futebol 100%. Afinal, hoje em dia é difícil achar um jogo de futebol “raiz”. Mas a turma da Idreamsky exagerou na dose freemium.

Publicidade

Casual até chegar ao exagero, Football Revolution 2018 é recheado de conexão com internet e microtransações. É mais “joguinho” do que “clássico no Maraca” com um exagero de coisas para fazer. O tutorial inicial é imenso e chato, principalmente no começo da jogatina.

A você, é dado o cargo de diretor de um clube e precisa coordenar jogadas, contratar jogadores e até montar um estádio para o seu time. O game possui licença FIFPro e mais de 2000 atletas conhecidos.

Mas nada disso salva Football Revolution 2018 da mediocridade . O game parece aquelas peladas de fim de semana, entre “descamisados” e “camisados”. A parte em que você controla os jogadores demora para acontecer, e quando acontece, é breve, demora poucos segundos.

A narração é irritante, chata e repetitiva. Não demora muito para desligar o áudio ser motivo de alegria. Os efeitos sonoros também são estourados e artificiais.

Os chineses mandam bem em muitos jogos, mas quando o assunto é game de futebol, é possível perceber que eles muito atrás da concorrência. Não dá para ganhar em tudo, não é mesmo?

– Conclusão

Football Revolution 2018 está na quinta divisão da série F.  Ainda é “Café com leite” se comparado a jogos como PES18 e DLS18. Ele perde em qualidade até mesmo para FIFA Mobile. Enfim, difícil recomendar um game com tantos problemas. Isso por que nem citei os problemas de compatibilidade, que são muitos no Android.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Idreamsky Creative Limited
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 400 MB

[wp-review]

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News