Fern Flower: exercite sua obscuridade neste jogo para Android e iOS

Fern Flower é um game casual, feito para distrair. Com proposta simples, o game chama atenção pelo enredo estranho. Você controla criatura com manto e chifres em busca de flores. Caminhe pelo o que parece ser montanhas, e encontre as flores pelo caminho. Fern Flower é gratuito e offline e está disponível para Android e iOS.

Leia também:

O que causa mais estranheza neste game são as ditas “montanhas”. Parecem rochas, mas logo você verá que elas podem assumir as mais variadas formas, algumas flutuam.

Publicidade

Os comandos são simples. Toque em cada lado da tela para que seu personagem salte. Ele irá pular conforme o toque na tela, direita ou esquerda. O desafio é manter o personagem nas “montanhas” já que ele cai no precipício assim que perde qualquer vínculo com as rochas.

Seu objetivo, é claro, é ir o mais longe possível. Por ser leve, Fern Flower cativa por rodar bem até mesmo nos celulares mais fraquinhos.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Macaque
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News