Father and Son: jogo sobre arte é gratuito e offline (Android e iOS)

Father and Son é um game no estilo adventure desenvolvido pelo Museu Arqueológico Nacional de Nápoles (Itália). O jogo, todo em português, é uma aventura simples e cativante, sobre um filho que não conheceu seu pai. As história de três linhas temporais vão se conectar neste título 100% gratuito e offline.

A história de um filho que nunca conheceu o pai torna-se algo universal, bem como atemporal, onde presente e passado serão a ambientação da viagem d protagonista Michael.

Com um um gameplay lento, Father and Son é um jogo curto. Dura cerca de uma hora. Apesar da simplicidade, o game é ótimo para passar o tempo.

Publicidade

A jogabilidade é muito básica e consiste apenas em tocar nos objetos ou pessoas para interagir com eles. Os puzzles são poucos. A estrela é mesmo a história. O final é tocante e é justamente por causa dele que o game possui uma avaliação tão alta, tanto na Google Play, como na App Store.

O único ponto negativo é para a tradução para o português. Está cheia de erros, mas isso felizmente não dificulta a compreensão do que é dito em Father and Son.

Link na App Store (iPhone)

Link na Google Play (Android)

Link para Baixar o APK (Android)

Desenvolvedora: TuoMuseo
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 96 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News